Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

Estou querendo utilizar meu NO shotgun em outubro e me surgiu uma dúvida tremenda em relação ao seu uso pois realizo meu treino às 5:00 hr da manhã.

Resumo da dieta pré e pós treino ( mais detalhes na "Dieta do Fuinha", na minha assinatura)

4:30hr :

-Whey protein

-Aveia

-Malto

-Maça ou banana

-Vitamina C

5:15 às 6:15hr:

-Treino

6:30 hr:

-Malto

-Whey protein

-Creatina

Dúvida: Como inserir meu No Shotgun nessa dieta??

PS: Pesquisei no fórum e não achei nada que pudesse me esclarecer, se existir algo peço desculpas.

Publicidade

Postado

Cara...meu treino é as 5:30. Eu acordo as 3h30min para tomar um mingal de aveia + leite desnatado + banana + whey e 2h depois tomo o NO SHOT GUN sem problemas. Alguns aqui do fórum dizem que se você não quer acordar cedo, pode ir malhar em jejum só com o shotgun na barriga. Para mim não rola...

Espero ter ajudado.

• Supermoderador
Postado

Vlw mas treinar em jejum não vai me prejudicar no ganho de massa magra, poderia até perder, não??

Vlw a todos.

Não. Pesquise sobre dietas com jejum intermitente (Leangains, Warrior Diet, etc) e verá que este mito do jejum associado à perda de massa magra caiu faz tempo.

No tópico sobre BCAA (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) o Craw69 fala um pouco sobre usar BCAA antes dos treinos em jejum. O Shotgun já tem whey hidrolisado, EU adicionaria algum BCAA ou EAA isolado e treinaria em "jejum" numa boa.

Postado

Não. Pesquise sobre dietas com jejum intermitente (Leangains, Warrior Diet, etc) e verá que este mito do jejum associado à perda de massa magra caiu faz tempo.

No tópico sobre BCAA (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) o Craw69 fala um pouco sobre usar BCAA antes dos treinos em jejum. O Shotgun já tem whey hidrolisado, EU adicionaria algum BCAA ou EAA isolado e treinaria em "jejum" numa boa.

Vlw, quando começar a tomar vou fazer em jejum e logo depois do treino continuar com minha refeição pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...