Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quinton Jackson é conhecido pro promover suas lutas como poucos e não será diferente agora que o ex-campeão terá pela frente um dos maiores desafios de sua carreira contra a sensação da categoria meio-pesado, Jon Jones, atual número um do mundo, que fará sua primeira defesa de título contra “Rampage” no UFC 135.

O combate já é o mais comentado entre os fãs do MMA e esquentou ainda mais após a acusação de espionagem por parte Quinton Jackson. Mas engana-se quem pensa que o desafiante se abalou ao ter descoberto a existência de espiões em sua equipe. O desafiante se diz confiante e diz que o campeão não será capaz de pará-lo no dia 24 de setembro.

“No final das contas, não me importo” disse durante o programa MMA Hour. “Vocês não têm idéia. Muitas pessoas não contam comigo nessa luta e adoro isso. Estou feliz. É como quando eu lutei com o Chuck Liddell para obter o cinturão. Ninguém contou comigo. Estou okay com isso” disse.

“Jon Jones pode planejar o treino dele e me assistir treinar porque ele não conseguirá impedir o que farei com ele. Não dou a mínima para esse espião na minha equipe. Ele ou ela pode continuar me vendo, quem quer que seja. Estou treinando duro, estou muito confiante. Não é segredo que tentarei meter essas mãos no Jon Jones” disparou.

Jackson encerrou dizendo ter certeza de que acertará alguns socos em “Bones” e que está treinando mais do que nunca para qualquer situação que possa vir a ocorrer no UFC 135, evento que ocorrerá no Pepsi Center, em Denver, Colorado.

Publicidade

Postado (editado)

To achando o Rampage muito lento, aquele que ganhou o cinturão era mais rápido, mais ligeiro, esperto etc..

Mas eu torço para ele, nada contra o Jones, muito pelo contrário acho que o JJ será ou dos melhores com certeza; só precisa pegar uns caras mais duros e consolidar seu nome entre os LHW.

Editado por abrahao1988
Postado

Com certeza, Rampage voltou mais lento, mas com esse estímulo do título tomara que volte melhor. JJ tem que consolidar mesmo o nome, apesar do talento nao pegou muitas pedreiras, exceto o Shogun, mas acho que em uma revanche e contra o Lyoto, ambos bem treinados não dá pro JJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...