JulioSonic Postado Setembro 5, 2011 às 21:00 Postado Setembro 5, 2011 às 21:00 desenvolvimento (ou press) = erguer um peso acima da cabeça, em pé ou sentado. military press = erguer um peso acima da cabeça, em pé e com os pés juntos. strict press = erguer um peso acima da cabeça, em pé, com afastamento de pés que preferir, mas sem dar impulso com as pernas. push press = erguer um peso acima da cabeça, em pé, com afastamento de pés que preferir, vale usar as pernas, gritar, chamar a mãe, qualquer coisa que coloque o peso pra cima. entre outras variações usadas nos levantamentos olímpicos. Valeu Reinaldo... e desses ai qual é o melhor, o que trabalha mais grupos musculares? Ou a diferença entre eles é pouca?
Reinaldo.Gomes Postado Setembro 5, 2011 às 21:29 Postado Setembro 5, 2011 às 21:29 Press sentado obviamente é um trabalho isolado pra ombro e tríceps, qualquer um em pé é um trabalho pro corpo todo, até pro peito. O push press não é recomendado pra treinos de hipertrofia, onde você faz várias repetições em sequência, é mais pra levantamento de peso mesmo. Até porque o peso nesses casos é literalmente jogado no chão depois de erguido sobre a cabeça. Ninguém vai descer numa lenta e controlada fase excêntrica um peso enorme que ergueu acima da cabeça com ajuda das pernas.
Johnn Postado Setembro 8, 2011 às 20:01 Autor Postado Setembro 8, 2011 às 20:01 (editado) Realmente esse tópico ficou bem legal e explicativo Andei assistindo alguns vídeos e dos que vi,encontrei esse : Em comparação com a explicação do Mark Rippetoe,esse vídeo tá legal né ? Vocês devem estar pensando :"Pra que outro vídeo?O do Rippetoe é completo e dá pra entender." Dá e muito,mas eu gosto de ter mais exemplos Abraços Editado Setembro 8, 2011 às 20:02 por Johnn
Reinaldo.Gomes Postado Setembro 8, 2011 às 21:38 Postado Setembro 8, 2011 às 21:38 Em comparação com a explicação do Mark Rippetoe,esse vídeo tá legal né ? É um bom vídeo, mas não concordo com o que ele diz sobre os pés, que devem estar mais próximos e não mais separados. Só fala que deve ser assim, mas não diz o porque, e eu não vejo motivo pra não afastar os pés tanto quanto for necessário para um melhor equilíbrio.
Johnn Postado Setembro 9, 2011 às 03:37 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 03:37 É um bom vídeo, mas não concordo com o que ele diz sobre os pés, que devem estar mais próximos e não mais separados. Só fala que deve ser assim, mas não diz o porque, e eu não vejo motivo pra não afastar os pés tanto quanto for necessário para um melhor equilíbrio. Uhum. Eu prefiro deixar na largura dos ombros.Não sei explicar o motivo,mas acho melhor Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora