Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desenvolvimento (ou press) = erguer um peso acima da cabeça, em pé ou sentado.

military press = erguer um peso acima da cabeça, em pé e com os pés juntos.

strict press = erguer um peso acima da cabeça, em pé, com afastamento de pés que preferir, mas sem dar impulso com as pernas.

push press = erguer um peso acima da cabeça, em pé, com afastamento de pés que preferir, vale usar as pernas, gritar, chamar a mãe, qualquer coisa que coloque o peso pra cima.

entre outras variações usadas nos levantamentos olímpicos.

Valeu Reinaldo... e desses ai qual é o melhor, o que trabalha mais grupos musculares? Ou a diferença entre eles é pouca?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Press sentado obviamente é um trabalho isolado pra ombro e tríceps, qualquer um em pé é um trabalho pro corpo todo, até pro peito.

O push press não é recomendado pra treinos de hipertrofia, onde você faz várias repetições em sequência, é mais pra levantamento de peso mesmo.

Até porque o peso nesses casos é literalmente jogado no chão depois de erguido sobre a cabeça. Ninguém vai descer numa lenta e controlada fase excêntrica um peso enorme que ergueu acima da cabeça com ajuda das pernas.

Postado (editado)

Realmente esse tópico ficou bem legal e explicativo :D

Andei assistindo alguns vídeos e dos que vi,encontrei esse :

Em comparação com a explicação do Mark Rippetoe,esse vídeo tá legal né ?

Vocês devem estar pensando :"Pra que outro vídeo?O do Rippetoe é completo e dá pra entender."

Dá e muito,mas eu gosto de ter mais exemplos :D

Abraços

Editado por Johnn
Postado
Em comparação com a explicação do Mark Rippetoe,esse vídeo tá legal né ?

É um bom vídeo, mas não concordo com o que ele diz sobre os pés, que devem estar mais próximos e não mais separados. Só fala que deve ser assim, mas não diz o porque, e eu não vejo motivo pra não afastar os pés tanto quanto for necessário para um melhor equilíbrio.

Postado

É um bom vídeo, mas não concordo com o que ele diz sobre os pés, que devem estar mais próximos e não mais separados. Só fala que deve ser assim, mas não diz o porque, e eu não vejo motivo pra não afastar os pés tanto quanto for necessário para um melhor equilíbrio.

Uhum.

Eu prefiro deixar na largura dos ombros.Não sei explicar o motivo,mas acho melhor :D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...