RenatoRusso Postado Setembro 3, 2011 às 02:30 Postado Setembro 3, 2011 às 02:30 depois q li o texto q vc postou tambem achei q deveria ser por causa do abd! Desço abaixo do queixo sim,mais não travo o movimento no alto,tambem acho q deve ser por isso!
Johnn Postado Setembro 4, 2011 às 01:40 Autor Postado Setembro 4, 2011 às 01:40 Hmm,vou rever os videos até aprender a execução correta É melhor usar a barra do Agachamento ? Abraços
Reinaldo.Gomes Postado Setembro 4, 2011 às 05:03 Postado Setembro 4, 2011 às 05:03 não acho que seja "melhor" usar uma barra ou outra. mas o "padrão" é a barra grande, de agachamento. além de ter mais peso, ela demanda mais equilíbrio. aí é você quem escolhe.
Johnn Postado Setembro 4, 2011 às 20:40 Autor Postado Setembro 4, 2011 às 20:40 não acho que seja "melhor" usar uma barra ou outra. mas o "padrão" é a barra grande, de agachamento. além de ter mais peso, ela demanda mais equilíbrio. aí é você quem escolhe. É,ela é mais pesada. E sobre esse "contrair" do abdômen...tenho que fazer do início ao fim ? Abraços
carlos alexandre Postado Setembro 4, 2011 às 20:45 Postado Setembro 4, 2011 às 20:45 É,ela é mais pesada. E sobre esse "contrair" do abdômen...tenho que fazer do início ao fim ? Abraços - Sim, é melhor manter o abdômen contraído do começo ao fim do exercício.
Johnn Postado Setembro 5, 2011 às 00:42 Autor Postado Setembro 5, 2011 às 00:42 - Sim, é melhor manter o abdômen contraído do começo ao fim do exercício. Hmm e as pernas iguais ao do vídeo mesmo né ?
Reinaldo.Gomes Postado Setembro 5, 2011 às 03:02 Postado Setembro 5, 2011 às 03:02 Se voce não contrair o abdomen o tempo, ou você cai pra trás ou sua coluna parte no meio. As pernas ficam afastada só o suficiente pra dar equilíbrio. O ideal seria ficar com as pernas totalmente retas, mas eu deixo flexionado pra ter mais estabilidade. É só não se aproveitar dessa flexão pra ficar dando impulso com as pernas.
JulioSonic Postado Setembro 5, 2011 às 16:39 Postado Setembro 5, 2011 às 16:39 Apenas aproveitando o tópico... Desenvolvimento com barra, é o mesmo que o Military Press?
Reinaldo.Gomes Postado Setembro 5, 2011 às 19:14 Postado Setembro 5, 2011 às 19:14 desenvolvimento (ou press) = erguer um peso acima da cabeça, em pé ou sentado. military press = erguer um peso acima da cabeça, em pé e com os pés juntos. strict press = erguer um peso acima da cabeça, em pé, com afastamento de pés que preferir, mas sem dar impulso com as pernas. push press = erguer um peso acima da cabeça, em pé, com afastamento de pés que preferir, vale usar as pernas, gritar, chamar a mãe, qualquer coisa que coloque o peso pra cima. entre outras variações usadas nos levantamentos olímpicos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora