Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Discordo de alguns..

Nosso corpo trabalha oscilando, portanto se vc manter seu corpo numa dieta fixa por mais um ano, quando iniciar um ciclo ele não estará mais reagindo bem a dietas do tipo bulk, que é a que vc no caso deve tar fazendo..

Minha opinião é que você deve manter a dieta por mais 2, 3 meses, sair dela, passar algumas semanas sem, voltar com alguma outra, e assim vai..

Não entendi, meu corpo deve trabalhar errado, pois estou em bulk desde inicio de abril e parei de ganhar apenas pq acertei a dieta com minha TMB atual para manter meus ganhos.

Concordo q nosso corpo trabalha oscilando e essa oscilação vc pode fazer dentro da mesma dieta com dias de baixo, medio e alto consumo de kcal, além do dia do lixo.

Não vejo necessidade em sair da dieta e voltar, vc pode "brincar" à vontade dentro da mesma dieta.

Publicidade

Postado
Mete uns hipercaloricos ai, um treino legal, não queira deixar sua barriga de tanquinho, primero ganhe massa, aumente o BF, depois com o ciclo vc volta a ter (:

ainda bem que eu nao me importo muito com isso , oque eu quero no momento é crescer mesmo..hehe

Cara,não cicla não.

Você ainda tem muito o que crescer com aveia e ovo.

Ciclar agora é jogar grana fora.

Pois é cara, eu temia isso.. jogar grana fora nessa altura do campeonato é bem complicado.. VLW

Vlw a dica de todos ai, é que to malhando direto a 9 meses e ta muito dificil ganhar peso, mesmo por falta de grana, imaginei que investir em um ciclo ajudaria, mas pelo visto so vai piorar..

agora que to conseguindo manter uma dieta legal, engordei 2,5 kg como ja disse, e pela falta de grana e consequentemente falta de dieta, obtive ganhos medíocres como visto na foto..

mas vamo que vamo, como disse nosso amigo rodts

tenho muito que crescer com aveia e ovo.. rsrs

mas minha dieta ta a base de batata doce e frango..

vamos ver no que dá..

Obrigado a todos dinovo pela paciencia! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...