Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Febre so me deu quando eu tive uma merda de um abcesso, mas foi pela infecção, creio que normalmente não da febre, agora se tiver febre é bom ficar de olho nos locais de aplicação e ver se não da vermelho e quente, se estiver procure logo um profissional, eu sei muito bem a dor que passei com isso ja haahahah

Postado

to na 6 ampola,em mim só doi no outro dia quando dobro a perna ou forço,como tao os resultados ai?

aqui ta tranquilo, subi de 94kg pra 97kg... vou tomar a 8 dura lander e ULTIMA na segunda. o foda eh que final de outubro tenho que bater 94kg no camp norte nordeste de jiujitsu. mas... blz!

heheh

tambem nada de febre nem de nada! meu primeiro ciclo, stano + dura... tou gostando... me organizar pra o prox ser melhor, pq esse deu um erro em conseguir os stanos! =/

Postado

beleza galera sigo acompanhando ...

estou pretendendo fazer o uso tópico da droga, usar por algum tempo ela , de 15 em 15 dias , irei usar o durateston da schering-plough , que foi o que apareceu pra mim, ja apliquei a primeira ,

tudo beleza até então , não senti muita diferença só na fome , velho to com vontade de sair comendo tudo , almentou muito o meu apetite, meus treinos estão bem normais sem ganho de força nenhuma, já tem 1 semana que tomei ...

semana que vem vou tomar outra, e alternar com o wintrol, vou mantendo contato por aqui no teu relato tb ,

galera bons treinos.

Postado

Caramba, eu ja estou cheio de caroço e dor das duras, jaja vou começar com o stano, se doer tb to fudido, vou ficar com dor dia e noite.

Bom ciclo ae brother, acompanhando de agora!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia,

Estou voltando ao relato. Precisei me ausentar por um tempo mas não parei o ciclo.

Atualmente estou na 4ª semana, já consegui subir meu peso para 79,5kg, com um pouco de retenção.

A força está aumentando gradativamente. Consegui aumentar as cargas no agachamento livre e levantamento terra.

No final do ciclo vou postar as fotos, infelizmente não tenho o antes.

Estou ancioso para iniciar a stan. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...