Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo Durateston - Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Febre so me deu quando eu tive uma merda de um abcesso, mas foi pela infecção, creio que normalmente não da febre, agora se tiver febre é bom ficar de olho nos locais de aplicação e ver se não da vermelho e quente, se estiver procure logo um profissional, eu sei muito bem a dor que passei com isso ja haahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na 6 ampola,em mim só doi no outro dia quando dobro a perna ou forço,como tao os resultados ai?

aqui ta tranquilo, subi de 94kg pra 97kg... vou tomar a 8 dura lander e ULTIMA na segunda. o foda eh que final de outubro tenho que bater 94kg no camp norte nordeste de jiujitsu. mas... blz!

heheh

tambem nada de febre nem de nada! meu primeiro ciclo, stano + dura... tou gostando... me organizar pra o prox ser melhor, pq esse deu um erro em conseguir os stanos! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera sigo acompanhando ...

estou pretendendo fazer o uso tópico da droga, usar por algum tempo ela , de 15 em 15 dias , irei usar o durateston da schering-plough , que foi o que apareceu pra mim, ja apliquei a primeira ,

tudo beleza até então , não senti muita diferença só na fome , velho to com vontade de sair comendo tudo , almentou muito o meu apetite, meus treinos estão bem normais sem ganho de força nenhuma, já tem 1 semana que tomei ...

semana que vem vou tomar outra, e alternar com o wintrol, vou mantendo contato por aqui no teu relato tb ,

galera bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

Estou voltando ao relato. Precisei me ausentar por um tempo mas não parei o ciclo.

Atualmente estou na 4ª semana, já consegui subir meu peso para 79,5kg, com um pouco de retenção.

A força está aumentando gradativamente. Consegui aumentar as cargas no agachamento livre e levantamento terra.

No final do ciclo vou postar as fotos, infelizmente não tenho o antes.

Estou ancioso para iniciar a stan. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...