Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Nano Vapor Capsulas+Básicos

BrunoSudan

Posts Recomendados

20ªbiceps triceps antebraço pantu

pump:bom

força:normal

vascularização:bom

recuperação:bom

Entao galeraa este dia eu deixeei minha agressividade em ksa, e treinei com precisao tecnica e concentraçao, tive uma intoxicaçao alimentar no final de semana foi foda passei o sabado inteiro tomando soro na veia kkkkkkk,mais segunda estava melhor e fui treinar e conseguir comer normalmente o treino rola drop no rosca direta e no triceps puley foi bom eu gostei de treinar sem raivaa sb que nem todos os dias eu sai bem inchado

21ªombros pernas e abdomen

pump : otimo

força: monstra

vascularização :suave

recuperaçao: otima

Volteii a treinar como de habito hahaha hardcoremente, fechei o desenvolvimento milita com 50 pratica perfeita nas pernas fechei com 240 no leg descendo bem embaixo gostei dms do treino hj ta acabando o nano oq vai ser de min viciei neste bagulho kkkkk abraço a todos bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ia comprar esse em Capsulas

mas preferi o bom e velho NanoVapor HARCORE em pó mesmo. Já tinha tomado ele quando vendia de 1,2 kg. Agora só vende de 907 gramas aew já

comprei 2 de pancada, Meus pais foram para o Paraguai aew juntei uma grana, comprei 2 Nano + Whey da Universal + Monster Extreme Black + Bcaa

acabou os outros suplementos faz pouco tempo. Aew ainda tem mais de um pote de Nano, hoje mesmo vou comprar um Animal Pack pra dá um gás. e Daqui 1 mes tomar um Animal Cuts.

ps : Nano é um dos melhores cara.

Lembro quando abri ele, pedi o mesmo sabor que o meu primeiro, que tinha tomado faz uns 2 anos

Aquele cheiro de laranja, affffff só o psicologico já ajudou 50 %

Link para o comentário

Booom que la sai em conta neer, era pra ter pecado em po mais tava barato este vamos ver ne como vao ficar as medidas , nao e nda bom tomar eles msm kkkk

22ªPeito costa

força:otimo

pump:otimo

recuperação:otimo

vascularização:normal

treino foi otimo sai bem inchado dias para tras estava perdendo foco que e os 80 kgs , estou fazendo umas fixa agr estou gostando to achando que meu torax aumentou um pouco com nano faltam so mais tres dias e posto medidas

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário

23ªbiceps triceps ante braço

pump:otimo

vascularização :bom

recuperaçao :otimo

Opa comecei no puley fechei com 12 placa ai fiz cordinha com mais tecinica sem muito peso umas 7 placas e fui pro testa no banco inclinado fecheei com 15-15 regassando e fui pro bancoo so para terminar de regassar o bagulho kkkkk....no biceps começei no direta com 15-15 ai rolou um alternada com martelo com halter de 14 eeh fechei no corda ,ultimamente to tendo ganhos usando mais da maquina ante na maquina tbm com 6 placas friteii neste regasso saltou umas veias diferente gostei do treinoo abraço a todos bons ganhos

24ªperna ombro

pump: otimo

força: otimo

vascularização : normal (nao uso regatas nao da pra ver como fica a do ombro )

recuperação: otimo

treino de ombro foi otimo serioo tava destruido no final aqueci com 10-10 fiz 10 rsp tras 10 rsp frente no desenvolvimento ai ja mete 15-15 8rsp 20-20 8rsp 20-20 6 rsp fechou atras na frente fiz 15-15 3x8 normal fui para maquina fiz uma elevaçao frontal com barra pegada invertida quee regasso nunk tinha feito gostei bastante deu uma fritada,ai fui fechar no drop do latera que eu ja tava arrombado kkkk que ficou assim 3x6 12kg 3x6 10 kg 10x6 8 kg acabeei este nao guentava levantar os braços nem coçaar a kbça kkkkkk fui pra remada em pe com 10 rsp 10 placa 8 rsp 12 placa 6 rsp15 placa e fui treinar perna começeei no leg 15 rsp 160 kg 10 rsp 200kg 8 rsp 240 kg fui pro flexor 3x8 20 placa depois agacha 3x8 20-20 to fraco nele depois extensor 3x8 12 placa mesa 3x8 7 placa e cabou o treino tomei meu whey fuui para casa treino tensoo otimo e rapido cheguei 9hrs cabei 9:50 abraz a todos bons ganhos

Link para o comentário

25 ultimo treino

pump::otimo

recuperaçao: muito bom

vascu: melhorou bem no final do pote

Entao galera acabou o nano em geral era para eu ter tido mais ganhos,mais foi foda tive intoxicaão alimentar e um outros problemas ae mais nao e aej ne por fim os ganhos foram ate razoaveis

Peso:70~72

braço:31~32,5

Nota do suplemento :

faas metade do que promete esperava muito mais dele geralmente esses ganhos que tive vem todos os meses so que sem um suplemento de 180 reais que e o nano mais deu uma diminuida no bf uma qualidade aumentei um pouco perna isto e mais dificio vou entrar com o shotgun ai vai dar para eu dar nota para o nano que o shot vai ser um no de verdade e virei como e usar nos abraaz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...