Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Nano Vapor Capsulas+Básicos


BrunoSudan

Posts Recomendados

Ola pessoal resolvi relatar o meu combo, pois os relatos pelo menos comigo ajudam bastante na hr de comprar mesmo sabendo que cada corpo e um corpo mas ninguém vai comprar um suplemento que não deu resultado no ciclano nem no fulano haha, eu comprei ele mais pq foi um achado foi barato e vou compartilhar com vcs, muitos tem suas duvidas perante aos suplementos da muscletech ainda mais este nano em capsulas quem tem pouco tempo de mercado.

Ficarei grato aos que acompanharem abraços

Idade: 16 anos

Altura: 1:70

peso: 70

braço:31

bf: 13~15 %

tempo de treino:1 ano e 1 més

histórico pre-workout: Nunca tomei ira ser o primeiro

Suplementos: nano vapor capsulas ,whey optimun gold standard ,dextrose,creatina universal

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me desculpem a demora fiqueei sem internet.

1º TREINO PEITO BICEPS

4 capsulas

pump:otimo

força:otimo

vascularização:normal

recuperaçao:otimo

Relato:Eu gostei bastante da força e do pump e deu bastante pick tbm, o treino rendeu bastante aumenteii peso nos exercicios de biceps e no voador, eu treino anoite ner era 11 hrs da noite meus fransinos braços ainda estavam inchados tive uma isonia de leve raivaa kk...

2º OMBRO TRICEPS

6 capsulas

pump:otimo

força:bom

vascularização:normal

recuperaçao:bom

Relato: O treino de ombro rendeu bastante aumentei no desenvolvimento fiz um drop set no elevaçao lateral nem fiquei muito disgastado, agr quando fui treinar triceps senti uma dor no punho que nao sentia a muito tempo e nao rendeu muito mais mantive as cargas e uma leve insonia fui durmir era 3 hrs da manha

Treinei ombro e triceps pq to precisando de treinar ombro acho ele bem pequeno, e quarta era feriado ne, mais na sexta e costa triceps normal abraços a todos

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ºPeito Biceps

6 capsulas

Força:Boa

pump:Otimo

Vascularização:bom

recuperação:bom

O treino foi intenso e curto nao acho que ainda tive um aumento de força que nem dizem por ae, mais hj vi umas veias que nunca tinha visto antes em meu ante braço mais talves tenha sido por ter ido treinar mais cedo ne mais no geral estou gostando o pump que promete na embalagen realmente cumpre chego em ksa ainda estou inchado

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ºCostas triceps

6 capsulas

Pump: otimo

Força: otimo

vascularização: normal

recuperaço: bom

O treino rendeu bastante galera, fis um dropeset no puley costas sai de la inchadasso ja,no triceps fiz um supert set testa e paralela depois terminei com dropset

no puley , gostei da força e do pump mais o resto nada surprendente vamos ver como vai ser daki para frente ne foram apenas 4 treinos

5ºOmbro perna

pump:muito bom

força:otimo

recuperaçao:otimo

vascularização:normal

Gostei bastante do treino rendeu bem tava muito disposto e tinha muito força o pump da perna foi legal, do trapezio tbm so este pesti de ombro meu que nunca vejo diferença fazer o que uns nascem sem ombro kkkkk e tipo assim nao tinha aquela bolinha ta saindo agr,fiz um drope set no elevaçao lateral nao disgasteii nao senti nenhuma dor assim desconfortavel

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ªCostas triceps

pump:otimo

força:otimo

recuperaçao:otimo

vascularização:normal

Treino rendeu bastante estou gostando do nano, eu peseiii hj no inicio eu estava com 70,500 ai hj deu 72,300 mais estava de tenis deve ser um pouco retenção tbm ne, vamos ver ne tem mais 20 treinos pela frente ai se continuar assim hahah ficarei feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois sao oxido nitricos ner,mais sao diferenes ner o nano e mais forte,com alguns vendedores do forum vc deve conseguir

7 º Perna ombro

pump:otimo

força:otimo

recuperaçao:otimo

vascularização:normal

Treino rendeu bastante estou gostando do nano senti um pump impressionante das pernas dieta esta na risca vamos la

8 º peito biceps

pump:otimo

força:otimo

recuperaçao:bom

vascularizaçao: bom

estou começando a ver umas veias saltarem em meu ante braço ,treino de peito foi bem intenso força aumentou um pouco

9ºCostas triceps

Pump:otimo

força:otimo

recuperação:otimo

vascularização:normal

Acho que promete com oque compri e pump e força mais o resto nao e nda anormal estou gostando os treinos estao rendendo bem descansos curtos pump animal msm fico impressionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 ªombro biceps

pump:otimo

força:otimo:

recuperação: otimo

Vascularização:normal

treino foi otimo nee agr so volto aos relatos segunda feira nao sei se e por meu bf ta alto mais nda de fora do normal das veias estou vendo meu ombro da uma melhorada mais foi um treino diferente ne que estava fazendo acho que deu um mes agr deve ser isto ne abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeeu brotheeer !!

11ºCosta triceps paturrilha

Pump:otimo

Força:animal

recuperação:otimo

vascularização:normal

O treino foi hard core,demorou 1 hr mais ou menos tava com muita força nas costas tava com 12 placa na maquina tem 14 hahah.... entao galera eu smp treineei triceps banco halter barra e apenas um na maquina, agr to colocando duas maquina asvz disenvolvem eu vejo muita gente com triceps gigante e no treino tem pelo menos 2 maquina, quando nao e todo na maquina estranho ner genetica ner, mais voltando ao treino foi bem intenso pouco descanso esse e o quue promete o nano força pump e recuperaçao, vascularização deu uma melhorada mais nada anormal,senti uma diferença no percentual to ate vendo um pouco os gomos agr,vamos la ne gogo tem muito treino pela frente ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...