Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo o o tópico de isometria notura, li um cometário de um membro do forum dizendo assim:

"O vinagre ajuda a repor rapidamente o glicogenio muscular , evitando um possivel acumulo de gordura tambem..

Porque pra repor o glicogeno demora , então Se voce ingere MUITO carbo.. ja Demora pra repor , então o corpo acaba estocando uma fração em forma de gordura.

Então o Vinagre acelera todo esse processo de reposição de glicogeno , consequentemente a gordura acomulada é menor."

Então seria interessante usar vinagre junto com o shake pós-treino?

Caso sim, qual a quantidade?

Vlws awe!!!

Postado (editado)

"Eu não sei se alguém aqui já usa o vinagre como ergogênico, mas...Um dos principais componentes do vinagre branco é o ácido acético. Já há um bom número de pesquisas que indicam a importancia do ac. acético, que se ingerido no pré ou pós-treino, juntamente com seus corboidratos, ele irá repor de forma muito mais rápida as reservas de glicogênio gastas durante os exercícios, tanto nos músculos como no fígado, melhorando a recuperação e com diminuição sobre o catabolismo.

Seu efeito sobre a queima de gordura é uma consequencia direta de a glicose ser usada para formação de glicogênio e não como combustivel, forçando o corpo a mobilizar suas reservas de gordura para energia"

Li isto em um outro fórum

"Com base em dados anteriores indicando que a ingestão de vinagre na hora das refeições reduz a glicemia"

http://care.diabetes...30/11/2814.full

Editado por PsyH
Postado

Bacana essa é nova pra mim, porém a parte que se refere ao evitar acumulo de gordura, isso acho irrelevante, uma vez que vai depender apenas do saldo calórico.

Postado
Bacana essa é nova pra mim, porém a parte que se refere ao evitar acumulo de gordura, isso acho irrelevante, uma vez que vai depender apenas do saldo calórico.

sim claro , porem caso os carbos ingeridos forem para o tecido adiposo ele demoraria mais pra ser gasto algo que acaba contribuindo para o acumulo de gordura já que a gordura é uma reserva de energia tão versátil como o glicogênio(carboidrato)

• 4 semanas depois...
Postado

Dando um Up novamente,

Alguém faz o uso do vinagre depois do treino?

procurei por relatos no google mas não achei nada.

Eu já usei, sinceramente, nada demais haha

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...