Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lembram Da Infancia Quando Eram Feios E Gordinhos?

fefemaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Quando era moleque não era gordo nem magro,tinha corpo normal,cabelo liso e tal... o único problema é q eu era falido e andava sempre a pé e com roupa sempre velha hehe.

É engraçado quando vc se desenvolve (corporalmente e financeiramente :D ) aumenta 90% o número de mulheres q te ''enxergam'' .

O tratamento q elas te dão é difeferente.

Eu na sétima série tinha uma professora muito gata,sempre q ela me via na rua ela cumprimentava mas não dava muita bola.Em uma das minhas idas ao meu interior estando de férias ela me viu na rua e parou pra conversar comigo como se fóssemos amigos,eu quase pedi o tel dela hauhihaiuhiuahsaiou,mas não tive essa coragem toda.

Antes eu me esforçava pra chamar atenção de alguma mulher,hoje só de vc chegar no lugar de carro já chama a atenção de muitas ahsauhsiauhsiauhaiu,no meu interior mesmo é assim,quem tem carro se dá bem,quem tem carro e tem fisico bom se sai melhor ainda :cool:

Não tenho mágoa de ninguém apesar de não ter coragem de ficar com muitas meninas q queria quando adolescente,algumas delas já são mães,outras acho q teria q ter os braços 1 metro maior cada um pra conseguir abraçá-las ahsiuahsasaiuhui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive tanto problema com isso pq eu ja fui de tudo nessa vida, frango,secão, gordinho e agr to na fase marombeiro rsrs... comecei malhar com 14 anos e aos 12-13 eu estava gordinho, então so tive problema nessa fase, era mt dificil eu pegar mulher recebia muito fora e tal hj em dia pego qualquer uma daquelas q me rejeitou, inclusive minha ex-namorada é uma delas eusahewuahudwa.

Abraço rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...