Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lembram Da Infancia Quando Eram Feios E Gordinhos?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parábola do Homem Forte:

"Eu nunca conheci alguém realmente forte que não tenha auto-respeito. Quando vejo caras treinando por razões cosméticas, eu vejo a vaidade os expondo da pior maneira possível, como personagem de um desenho, cartazes para o desequilíbrio e insegurança. A força se revela através do caráter, é a diferença entre os que desistem, os que só querem um braço forte e os verdadeiros campeões."

:)

Postado

não mano falei serio kkk, tipo: sempre fui aquela criança bonita que todos admiravam não por educação mas por ser fofoxinho mesmo? pois é.

Eu era o inverso ... Todos queria distancia de mim, eu tinha cabelo ruim e era feio o/

qualé cara? tais induzindo a mulherada a ficar na delas? que que isso meu jovem, e nós nerds, inibidos o que faremos? morreremos virgens pra sempre ou esperamos aquela slut 1 em 1000 dar em cima de nós? que droga =(

temos que criar coragem e chegar junto, mas a mulher realmente tem que dar uma olhada sinistra :D

Postado (editado)

Quando criança sempre fui magrinho( foi tenso passar dos 39 kilos) ,mais meu rosto sempre foi bonito , não tive muita dificuldades com mulheres minha primeira quase experiência sexual foi aos 10 anos no aniversario da minha prima a amiga dela me tranco no quarto me jogo na cama mais eu fiquei com medo e sai gritando pro meu irmão abri a porta ( ridículo no minimo).

So 1 mulher me relaxo geral , eu era apaixonado( a única ate hje) por ela mais mais ela nunca quis nada comigo , ela mora pertin aki da minha casa + faz um tempão que não vejo ela , se eu visse ela hoje não iria esnobar , ate pq ela sempre foi bacana comigo na parte da amizade.

Editado por Andre45

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...