Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lembram Da Infancia Quando Eram Feios E Gordinhos?

Posts Recomendados

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

ficaria dependendo da mulher e sem ter que fazer muito esforço.

fora isso, não ficaria se tivesse que rolar alguma missão antes pra pegar a mulher;

Postado

ficaria dependendo da mulher e sem ter que fazer muito esforço.

fora isso, não ficaria se tivesse que rolar alguma missão antes pra pegar a mulher;

missão... kkkkkkkkkkk

lembrei do gta agora... aushauhsua

Postado

Quando era moleque não era gordo nem magro,tinha corpo normal,cabelo liso e tal... o único problema é q eu era falido e andava sempre a pé e com roupa sempre velha hehe.

É engraçado quando vc se desenvolve (corporalmente e financeiramente :D ) aumenta 90% o número de mulheres q te ''enxergam'' .

O tratamento q elas te dão é difeferente.

Eu na sétima série tinha uma professora muito gata,sempre q ela me via na rua ela cumprimentava mas não dava muita bola.Em uma das minhas idas ao meu interior estando de férias ela me viu na rua e parou pra conversar comigo como se fóssemos amigos,eu quase pedi o tel dela hauhihaiuhiuahsaiou,mas não tive essa coragem toda.

Antes eu me esforçava pra chamar atenção de alguma mulher,hoje só de vc chegar no lugar de carro já chama a atenção de muitas ahsauhsiauhsiauhaiu,no meu interior mesmo é assim,quem tem carro se dá bem,quem tem carro e tem fisico bom se sai melhor ainda :cool:

Não tenho mágoa de ninguém apesar de não ter coragem de ficar com muitas meninas q queria quando adolescente,algumas delas já são mães,outras acho q teria q ter os braços 1 metro maior cada um pra conseguir abraçá-las ahsiuahsasaiuhui

Postado

não tive tanto problema com isso pq eu ja fui de tudo nessa vida, frango,secão, gordinho e agr to na fase marombeiro rsrs... comecei malhar com 14 anos e aos 12-13 eu estava gordinho, então so tive problema nessa fase, era mt dificil eu pegar mulher recebia muito fora e tal hj em dia pego qualquer uma daquelas q me rejeitou, inclusive minha ex-namorada é uma delas eusahewuahudwa.

Abraço rapaziada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.