rubinho157 216 Postado Setembro 2, 2011 às 18:13 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 18:13 (editado) Na dúvida passe a rola e passa pra próxima da lista. Editado Setembro 2, 2011 às 18:17 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cbononi 3 Postado Setembro 2, 2011 às 18:15 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 18:15 se estiver gostosa eu passo o saco e depois mando "quem diria hein?" hauahuaha Zell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Setembro 2, 2011 às 18:15 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 18:15 (editado) Também não acho que seja bom ficar guardando mágoa das pessoas não, mas acho que dependendo do caso ficar com uma guria que te rejeitava antes passa a ideia de que vc não tem amor próprio. Como se vc permitisse que ela te quisesse ou te rejeitasse sempre que fosse mais conveniente para ela. A não ser que seja pra vc só usar e descartar como alguns disseram Editado Setembro 2, 2011 às 18:17 por tguntzel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Dutra 6 Postado Setembro 2, 2011 às 18:30 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 18:30 Huahuahaua nunca fui gordinho nem magro d+ quando era novo, talvez por ser mais alto que a media e tal... mas obvio que sempre tem aquela menina que vc se amarrava e nunca te dava mole, ai depois que vc fica mais velho, com cara de homem, mais encorpado e tal e vc encontra depois de um tempo e te da mole, vc tem que passar o rodo e foda-se !!! Vou dar um exemplo, quando era muleque, muleque mesmo papo de uns 12 anos de idade, me amarrava numa garota mais velha(tinha 16) que morava na rua da minha avó e obviamente por eu ser pirralho nunca me daria papo, pois bem, com 25 anos reencontrei com ela numa night aqui no Rio, cheguei e fiquei com ela sem falar quem eu era, hauhau ela nao me reconheceu! pois bem, rolou o que tinha que rolar e somente depois me identifiquei, hauhaua ela não acreditava, mas se lembrou de mim... a mulé nao era nada excepcional, mas poucas vezes me senti tão bem por ter ficado com uma mulher! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefemaromba 3 Postado Setembro 2, 2011 às 20:47 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 20:47 "o mundo eh asism, aparencia eh tudo...braço grande, um pisante, colar de vagabundo" mateusantiago e IParanoid reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Setembro 3, 2011 às 01:47 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 01:47 Mag profetiza sempre! Mas ae eu pegaria de jeito e nem olhava na cara depois parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supinto 13 Postado Setembro 3, 2011 às 02:35 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 02:35 Jamais eu pegaria certas meninas que me rejeitaram na adolescencia, a maioria delas estão ridiculas atualmente hahaha Chega ser impressionante, patricinhas que todo mundo da escola queria pegar e tal atualmente estarem barrigudas e cheias de celulite, sempre foram feias por dentro e agora são feias por fora também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WertWet 11 Postado Setembro 3, 2011 às 07:31 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 07:31 com certeza eu pegava so ia ser mais uma mesmo . veja pelo outro lado se fosse uma mina ,magrela ou gorda e ninguem queresse ela e dpois uns 5 anos ela aparece gostosa . iai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagooo 0 Postado Setembro 3, 2011 às 11:54 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 11:54 ahauahahauhaa eu vivi isso recentemente, a 2 anos eu era seco e com cabelo horrivel nunca tinha procurado tenta melhora nada, passou 2 anos( 1 de academia + cabelo decente ) agora umas do colegio acham que entrei esse ano kkkkkkk, a que conhecia falou: tu ta mais fortinho, e meus colegas falando tbm ta malhando? ( eu nunca tinha dito que treinava deixei em segredo que notassem) é gratificante Bonus: quem é mongolão eu que sou viciado em academia ou o cara que é viciado em outras coisas? Ele me chama de mongolão porque eu nao curto a "erva", eu só consigo rir, se for botar 15kg no supino ele c mata lol hauhauhauahuahauhaaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 3, 2011 às 14:03 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 14:03 E vida essa vida é assim mesmo. Problema é se a mina que era bonita tiver mais bonita ainda. hahahá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora