fefemaromba 3 Postado Setembro 2, 2011 às 14:10 Postado Setembro 2, 2011 às 14:10 Pois eh, era meu caso.. ateh os 15 anos sempre fui gordinhow, n faziamuito sucesso cum as gurias n.. mas o tempo passa..hj vemos as meninas que eram "lindas" na escola hjsão gordas e mães, e no meu caso, modestia parte evolui legal... agora eu falo, se akela menina que antes vc era apaixonado mas n te dava bola, viesse kerer puxar sardinha pro seu lado oq vc faria??? Meu caso? mandaria ela toma no c!!!! viva a evoluçãomeus caros....e lembrem-se: o amanha eh incerto.
mokuro 35 Postado Setembro 2, 2011 às 14:22 Postado Setembro 2, 2011 às 14:22 eu nao mandava toma no c*, aproveita ae se nao ta namorando é susse antes gordinho e feio, agora bombadinho e feio neh hahaha brinks mas pode cre, a musculação mudou minha vida em tudo, nao soh Ego, mas confiança, o jeito que as pessoas te tratam no trabalho etc, n tem coisa melhor
jeancitadel 26 Postado Setembro 2, 2011 às 14:37 Postado Setembro 2, 2011 às 14:37 Nah, eu trato todas as pessoas bem.
dpmn 10 Postado Setembro 2, 2011 às 14:42 Postado Setembro 2, 2011 às 14:42 tbm fico de boa.. e se aquela boysinha q vivia me rejeitando mudou de ideia.. aaaaah, eu pego mesmo! vou deixar passar, é??? nessas horas o cara nao tem que ter orgulho nao.. auhauhauhauhauha...
LocoDiablo 64 Postado Setembro 2, 2011 às 14:44 Postado Setembro 2, 2011 às 14:44 Eis o motivo de eu ter começado na musculação: Não, não sou eu, mas bem que poderia ser, aos 17 anos. Então meu caso era o contrário. Melhorei razoavelmente tb...
Genshi 89 Postado Setembro 2, 2011 às 14:46 Postado Setembro 2, 2011 às 14:46 Quanto ódio nesse coração !.....kkkkkkkkkkkkk No meu caso eu era rato, até os 17 anos eu tinha 61Kg. Encontrei várias garotas do colégio q nem davam bola depois q mudei o shape, isso faz tempo, em torno de 10 anos. Mas não tenho mágoa de ninguém não. A parte mais bacana era ver depois de um tempo e com o shape mudado, elas olhavam com brilho nos olhos.... e sempre rolava o comentário: "Nossa como vc mudou ! Tá muito bonito !".....kkkkkkkkkkk Isso faz muito bem ao ego.
Rafael.TI 18 Postado Setembro 2, 2011 às 14:49 Postado Setembro 2, 2011 às 14:49 eu nao mandava toma no c*, aproveita ae se nao ta namorando é susse antes gordinho e feio, agora bombadinho e feio neh hahaha brinks mas pode cre, a musculação mudou minha vida em tudo, nao soh Ego, mas confiança, o jeito que as pessoas te tratam no trabalho etc, n tem coisa melhor eh... mas desde sempre gordinho é sempre/é zuado em todo que é lugar e momentos... eu fui um deles, uma pena nao ter sido magrelo eu no caso eu pegava.. como faz tempo que me conheceu, a guria nem deve me lembrar direito então foda-se.
Fernando Bull 34 Postado Setembro 2, 2011 às 15:05 Postado Setembro 2, 2011 às 15:05 Eis o motivo de eu ter começado na musculação: Não, não sou eu, mas bem que poderia ser, aos 17 anos. Então meu caso era o contrário. Melhorei razoavelmente tb... Esse cara parece meu irmao, só que uns 3 kg mais magro ...
fefemaromba 3 Postado Setembro 2, 2011 às 15:14 Autor Postado Setembro 2, 2011 às 15:14 eh nois mulekeee
Faaeel 12 Postado Setembro 2, 2011 às 16:23 Postado Setembro 2, 2011 às 16:23 Depende. acho q nao pegaria nao , deixava na vontade... tem tantas mulheres nesse mundo. a não ser que seja uma Francine Piaia da vida.. ai é outra historia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora