Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Summer

Sumer_2011

Posts Recomendados

Publicidade

gentem, rs

Correndo e morta, ahahaha !!! To trabalhando no meio da obra! Sol a pino!!! Almoço debaixo da arvore e tudo q é dor de cabeça,rs

A nutri me deu um puxão de orelha, mas tudo bem! Agora estou com saquinhos de misturinhas. tomando whey a tarde pra por no lanche. Colocando misturebas nas garrafinhas e pareço uma contrabadista de pó!, rs

segunda feira - treino

Agachamento Smith: 20x aquecimento + 15x10kg+12x15kg+2x10x15kg+10x18kg

Perna LegPress Unilateral: 8x10kg+8x15kg+2x8x20kg

Gluteo subida degrau em 3 steps: 1x15x5kg+3x15x5kg -

Gluteos 4 apoios 4x8x5kg (flexionada) + 4x8x5kg (extendido)

Cadeira Extensora: 20xaquecimento+15x25kg+15x30kg+4x35kg+4x40kg

Supino sentado articulado: 12x2kg+12x5kg+12x8kg

triceps no banco: 3x12xpeso proprio

triceps testa bilateral 3x15x3kg

Triceps pulley inverso: 10x5kg+10x10kg+10x15kg

Abdomem isometria: 5x qto aguentar.

alongamento pra terminar, coisa rápida

Terça-feira

Nado com 700 metros (30 minutos)

Quarta-feira

amarrada no escritorio até sabe-se q hora, pqp

CONCLUSÕES:

Estou feliz um pouco mais com meu sistema respiratorio. Tb não estou me sentindo o robocop depois de alongar na segunda.

Tenho q pegar mais firme nos braços. Sinto-me um T-Rex qdo treino eles,rs

Vou ver essa semana, se essa obra (eu continuar) ficar nessa loucura, vou ver uma academia por perto. Fazer na hora do almoco. Pq ficar saindo de casa pra ta na obra as 6:00 tá o uó!!!

Meninas, obrigado pelas visitas, dicas e incentivo!!!

Editado por Sumer_2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia sem ir, :(. Espero sair mais cedo hoje

Tá treinando tudo num dia só, Sumer? Por quê??

Essa sua rotina parece estar muito louca mesmo! Você é guerreira...

Então Mayy. Pra mim não dá muito pra fazer direitinho os treinos como ABC ou ABCD. O que me mata é o trabalho. Tem semana que consigo ir de boa. Tem semana q me enviam pra casa do chapéu correr estrada. Tipo, aqueles fim de mundo mmesmo.

Ai fica dificil. Treino por exemplo o braços e sabe-se qdo vou conseguir fazer as pernas, ai o tempo de descanso.

É o uó

Link para o comentário

Treino:

Pernas Mesa Fletora: 2x12x15kg+2x10x25kg

Pernas Adutora: 2x8x15kg+2x8x20kg

Pernas Abdutora:8x20kg+8x25kg+2x8x30kg (fiz sem apoiar. Realmente tenho mais força em trazer do q empurrar)

Panturrilha vertical: 15x25kg+12x30kg+10x35kg+8x40kg

Costas Graviton: 3x10x5kg (ou -45kg)

Costas Puxada Triangulo12x20kg+2x12x25kg

Remada Sentada Articulada:12x5kg+10x8kg+8x8kg

Biceps Rosca direta: 12x3kg+10x4kg+8x4kg

Biceps Rosca Concentrada : 3x10x4kg

Abdomem prancha invertida: 5x15

Semana passada, caotica no trabalho. desde quarta em off.

No domingo fui correr. 1 hora alternando as intensidades de 3 a 5 minutos.

Meninas eu to olhando umas coisas de supersets e drop-sets. vcs acham que vale a pena? Ou melhor continuar assim e depois fazer?????

Eu tto aguardando a baixa no trabalho e montar um treino igual de vcs- tipo um ou 2 tipos no mesmo treino (ABC).

Porem com essa vida doida de alinhar trabalho com vida. Vcs acham ou mesmo q vale a pena mudar esse treino :S?

Eu fico frustrada com essas coisas. Preciso arrumar uma academia 24 horas....

Link para o comentário

Eu sinceramente não entendo o seu treino, Sumer. Você chega na academia e vai fazendo exercícios aleatórios? Porque não vi correlação nenhuma entre os exercícios de perna, só nos membros superiores.

Quanto aos bi-sets e dropsets, acho que pra você vale a pena mandar uns bi-sets pro treino terminar mais rápido, já que não tem tempo. Dropset só vai alongar o treino ainda mais... Começa fazendo os bi-sets pra membros superiores pra se adaptar...

Link para o comentário

Eu sinceramente não entendo o seu treino, Sumer. Você chega na academia e vai fazendo exercícios aleatórios? Porque não vi correlação nenhuma entre os exercícios de perna, só nos membros superiores.

Quanto aos bi-sets e dropsets, acho que pra você vale a pena mandar uns bi-sets pro treino terminar mais rápido, já que não tem tempo. Dropset só vai alongar o treino ainda mais... Começa fazendo os bi-sets pra membros superiores pra se adaptar...

Oi Mayy. Então foi o professor da academia q montou.

Eu mostrei até os treinos de vcs pra ele, pra saber se podia fazer o mesmo. Ou até mesmo pq não podia. Se dava resultado ou não.

Ele falou q até mesmo pq o treino precisava ser dia sim e dia não e que não dá pra por todos grupos (exercicios) q preciso fazer. Logo eu precisava fazer um pouquinho de estimulo.

Mayy eu to caçando alguem pra me montar um treino, viu.

Eu pedi um help prum amigo, mas desisti qdo ele falou q fazia umas coisas. Que pelo q leio aqui tá totalmente discrepante.

Então eu quero colocar Bi-sets até pq pelo q vc disse de não ter tempo e de ver bastante informação a respeito q é bom para endomorfos.

Mayy, mais uma vez obrigada pelas suas sugestoes e considerações a respeito!!!

Link para o comentário

Sumer, tente trabalhar assim, tipo se for quadriceps vc faz agachamentos, leg, extensora, hack e adutora pode entrar aqui também se vc quiser por exemplo...Próximo treino de inferiores vc faria posterior e/ou gluteo, com stiff, flexora, afundo, abdutora, leg com os pés mais no alto e descendo mais..vc pode por panturrilha também nesses dias de perna.

Nos dias de superiores, coloque exercícios do mesmo grupo muscular, 2 ou 3 exercicios por grupo, tipo costas e biceps / ombro e tríceps.. E assim vc vai adequando seus treinos de acordo com seu tempo, prioridades, etc...Como a May disse vc pode colocar 2 exercícios juntos pro mesmo grupo muscular fazendo bi-set, q vai encurtar seu treino e estimular muito mais sua musculatura do q fazer tudo meio misturado...

Espero ter ajudado um pouquinho...bjãooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...