Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Summer

Sumer_2011

Posts Recomendados

Publicidade

Meninas, I Back!!!

Bom semana passada não teve jeito :(

Alem da dor, teve nariz sangrando, corpo dolorido, passando mal. Enfim uma conspiração!!!!

Fui treinar hoje.

Treino de hoje

1 - Stiff - 2x12x8kg + 2x10x10kg

2 - Adutoora - 4x8x50kg

3 - Abdutora - 4x8x50kg

4 - Panturrilha(Leg) - 15x10kg+12x20kg+10x25kg+8x25kg

5 - Costas (Pull Down) - 3x10x15kg

6 - Remada Baixa (romana) - 3x12x15kg

7 - Puxada Alta - 12x10kg+10x15kg+8x18kg

8 - Biceps(45graus) - 12+10+8x4kg

9 - Rosca direta - 3x10x10kg

10 - Abdomen(Prancha) - 5x20x1kg

Percebi que na adutora e na abdução onde a junta do femur tava pegando. Se eu fizer com o encaixe mais proximo da coxa é ruim???? Bom acabei baixando o peso qdo eu sentia. Rezando para essa semana nao acontecer mais nada! Fogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Summer, q bom q melhorou flor!

eu tbm pego uma diferença boa na ad. e ab. mas depende da postura, qnd faço c/ tronco inclinado na ab. consigo pegar bastante peso, agora c/ o tronco reto o peso fica parecido c/ o q eu pego na adutora.

bom treino!

uma otima semana p/ vc!

bj

Link para o comentário

Eu ainda senti o femur hoje. Peguei mais devagar.

Faço a abdutora e adutora com tronco inclinado, por isso consigo pegar bem proximo. Lógicamente uma das pernas começa a dar uma falhada primeiro. Mas a diferença qdo dá não passa de 5 quilos.

Se fizer com troonco reto. Ai sim, dá diferença mesmo. Assim como de vcs. Coisa de pegar 30 quilos na adutora e 50 na abdutora.

Mas acho q essa nivelada tem um pouco haver com alguns treino de nado peito (perna de sapo), fazer abdutora no cross e um treino q eu fazia com um elastico (tenho bronca até hoje).

Link para o comentário

Mas a Pri consegue pegar mais carga na abdutora com o tronco inclinado e eu consigo pegar mais carga na abdutora. Na adutora, nenhuma das 2 pega mais carga :lol:

rs, verdade :P. Não sei o pq. Eu só sei que a mesma forca q empurro para fora eu consigo trazer pra dentro. Vou pedir pro professor dar uma olhada no exercicio enquanto to fazendo.

Link para o comentário

Depois de uma sombria semana de mudanças e recaidas! I back!!!

Semana caotica! Entrando as 6 no trabalho e saindo as 23:00

Inferno de obras no meio do nada e transito de São Paulo que vc perde 2 horas para andar 1 km!

Consegui ir hoje na academia!

Como a semana foi off. Resolvi correr hoje para dar uma desintoxicada no corpo e ficar dentro dos meus horarios proposto para atividades!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...