Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Summer

Sumer_2011

Posts Recomendados

Bom, não curti muito treino de hj. Pode ser o psicologico (dentista + treinar fora do horario habitual)

Treino:

Pernas Mesa Fletora: 2x12x15kg+2x10x25kg

Pernas Adutora: 2x8x35kg+2x8x40kg

Pernas Abdutora:8x35kg+8x40kg+8x45kg+8x50kg

Panturrilha vertical: 15x25kg+12x30kg+10x35kg+8x40kg

Costas Graviton: 3x10x5kg (ou -45kg)

Costas Puxada Triangulo12x20kg+2x12x25kg

Remada Sentada Articulada:12x5kg+10x8kg+8x8kg

Biceps Rosca direta: 12x3kg+10x4kg+8x4kg

Biceps Rosca Concentrada : 3x10x4kg

Abdomem paralela fixa: 5x15x2kg

Então bora ganhar massa... Pelo oq eu to entendendo vc já eh magrinha, então bora mudar essa estratégia ai! E lembre-se vá só ateh onde o seu corpo aguentar, se não vc vai acabar ficando paranóica tipo eu.. E posso te garantir q vc não vai qrer isso!

Mas estou aki acompanhando e dando mó força!

Beijão Summer e bons ganhos!! :thumbsup_anim:

Obrigado Beebel!!! Bom fim de semana. Sexta agora vou trocar ideia com a nutricionista! Qto aos pesos eu vou testando. Semana q vem a ideia é comecar com o segundo valor do pesos ou mesmo o terceiro desta semana.

Obrigado e bom fds!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As pernas hoje pegaram! Não sei se foi dos treinos anteriores ou se dormi de mal jeito. Fato é que até pra subir escada dói!!

Tentei por mais peso hoje, mas como tava dolorido e aquela dor q pega na hora de fazer o movimento. Achei melhor pegar menos peso e fazer doq q ficar debiitada depois e não conseguir ir uns dias na academia.

Buenos, treino de hoje:

Agachamento Hack: 15x aquecimento (foi ai q senti q as perna, na verdade o movimento tava dando uma dor na altura do femur :()+15x10kg+12x15kg+3x10x20kg

Gluteos Graviton: 4x8x50kg

Pernas Gluteo Elevação de Quadril: 4x15x20kg

Gluteo no Cross: 4x40x5kg

Leg Press Superior: 15x15kg+15x20kg+2x4x25kg (doeu mesmo)

Ombro desenvolvimento Maquina: 3x12x3kg

Ombro elevacao frontal e lateral: 3x12x4kg

Triceps corda: 3x10x15kg

Rosca Francesa Unilateral: 3x15x3kg

Abdomem Obliquo Polia: 5x15x10kg

Resultado da Avaliação foi mais ou mens o q eu esperava,rs Não mudou muito. Reduzi somente 1 kg n peso.

Espero que as pernas, na verdade a dor do movimento melhore. Hj sentar na cadeira (agora) dói. Problema de Junta é fogo :(

Link para o comentário

Cuidado com essa dor no joelho, fica de olho nessa dorzinha e, se ela piorar, fale com o seu professor pra fazer um treino de recuperação/regenerativo pra não lesionar e ter que ficar sem treinar!

Essas cargas do leg press são de cada lado, né?

E por que 40 repetições nesse glúteo no cross? Seriam 20 de cada lado?

E esse 1kg que você perdeu foram só de gordura ou perdeu massa magra também?

Link para o comentário

Oi, Mayy. obrigado mesmo pelas dicas! Muita coisa to aprendendo aqui!

Não fui nadar hoje. Tive que dormir cmuma almofada entre os joelhos! A dor na altura do femur tava chata!

Hoje ta um pouco melhor. Vamos ver até amanhã.

Cuidado com essa dor no joelho, fica de olho nessa dorzinha e, se ela piorar, fale com o seu professor pra fazer um treino de recuperação/regenerativo pra não lesionar e ter que ficar sem treinar!

Essas cargas do leg press são de cada lado, né?

E por que 40 repetições nesse glúteo no cross? Seriam 20 de cada lado?

E esse 1kg que você perdeu foram só de gordura ou perdeu massa magra também?

Sim as cargas são de cada lado. Pior é que eu pego bem mais no leg press. de 60 a 80kg de cada lado. Mas Normalmente como eu aqueço nos equipamentos em vazio já sinto as condições.

Ontem não teve jeito. Melhor foi fazer o exercicio mais leve e conseguir fazer o movimento.

Sim a do cross foram 20 de cada lado .

O 1kg foi mais de rentenção de liquido de qq coisa Mayy. Acabou q perdendo um pouco de gordura tb! As medidas não tiveram variação significante para um treino de 3 meses (treino antigo)

.

Vou reavaliar daqui mais 6 meses.

Amanhã vou trinar cedo. Se ainda tiver pegando vouu falar com ele Pra ver o q da pra ser feito... Obrigada mais uma vez! Bjse bom dia

Link para o comentário

Tem que cuidar dessa dorzinha ai Sumer, as vezes a gente acha que não eh nada (e tomara que não seja mesmo), mas pode ser sério tbm.. E por exemplo estou fazendo umas 3 vezes no mês um treino de fortalecimento para o joelho, pois tenho um pekeno caroço no joelho esquerdo (diz o ortopedista que eh um tipo de tumor benigno, graças a Deus!!).. Então pra não ter o risco de ter que parar de treinar, ou pior ainda: ter que operar o joelho, tento fortalecer essa parte!

Bom dia e bons treinos!

Link para o comentário

Ai tomara q não seja nada Beebel. Mas vou esperar até amanha pra ver se pode ter sido um mal jeito.

Eu queria evitar ter q ir em um ortopedista. Sempre tem aqueles q ou inventam de engessar vc toda, os que brigam pela atividade de musculação e querem te operar...

Acho q o único que foi legal me mandou fazer natação. Eu lembro q um brigou demais pq disse q fazia musculação e fez um escandalo pq eu com 30 graus escoliose.

Fora o outro que qdo estva com tendinite teve a capacidade de engessar meus 2 braços. Tenho um pouco de birra de ortopedista.

A verdade é o q vc disse é necessario "blindar" a musculatura nos lugares aonde tem problemas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...