Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Summer

Sumer_2011

Posts Recomendados

:ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

é otimo saber disso! Eu tava tomando sempre!!!!! Vou tomar entao so na natacao, pra nao sentir tao sem força!

Vou cortar nos dias de musculação! Obrigado mais uma vez, pessoas! è tanta informação e as vezes até passada de outra forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fui dar uma lida! Ate pra ver o uso da malto e dextrose, misturada com whey pra tomar.

Obrigado a todos pelas dicas!!!!

Entao nos dias de natação eu não faço mais nada, mesmo. Eu acho o café muito fraco pra nadar. Tomar um copo de 1/2 scoop de whey + aveia e uma fruta, me dá uma fraqueza já nos 40 metros. Por isso pedi até pra nutri passar algo.

Bom hoje cedo fui fazer avaliação fisica (rotina da academia), logo sem treino :(

Se conseguir sair mais cedo da pós hj, vou treinar.

Obrigada a todos novamente!

Link para o comentário

Fico tao ansiosa qnd faço avaliação! rs ja tem os resultados? se tiver posta p/ gete ver!

eu uso o malto no pós treino, na verdd meu pós ja tem malto na composição, como a Mayy e o Kurt falou acho q n ha necessidade de usa-lo ja q vc só pratica natação ou musculação no dia, se vc acha q sua alimentação pre treino esta ruim da uma melhorada, pão integral c/ cottage e peito de peru c/ suco, ingerir um pouco mais de carbo antes, sabe o q eu faço de manha, amasso 2 bananas coloco aveia e uma medida inteira de wey, consigo aguentar bem nos treinos.

bjks

Link para o comentário

Oi, OptimusPrime ! Então eu faço normalmente em 50 minutos até 1 hora qdo são trabalhados cada perna ou cada braço.

Aceito sugestoes, justamente pra poder falar com o professor na segunda! O outro treino q ele havia me passado era bem pouco o abdomem! Ai colocava anilha de 3 quilos pra fazer. Vou falar com ele o q vc sugere! òtimo saber do Whey, vou comecar a fazer isso. O gosto não fica estranho? Eu comprei agora uma Whey sem sabor q acredito q nao ira dar problema. Mas a outra é de chocolate. Eu tomo a Malto durante o treino , vou adicionar na whey. Isso é independente de tomar whey antes ou depois? Obrigado pelas dicas! Qto ao treino se diminuir devo adicionar mais exercicios para mesmo membro?

Bom depende, se seu objetivo é secar ou crescer.

Mas independente disso os pós treino faça: 30g Whey + 40g Dextrose ou malto.

Não se deve tomar malto durante o treino, ele serve apenas para criar gorduras na sua barriguinha...ao menos que vc treino 3horas por dia....

Link para o comentário

Fico tao ansiosa qnd faço avaliação! rs ja tem os resultados? se tiver posta p/ gete ver!

eu uso o malto no pós treino, na verdd meu pós ja tem malto na composição, como a Mayy e o Kurt falou acho q n ha necessidade de usa-lo ja q vc só pratica natação ou musculação no dia, se vc acha q sua alimentação pre treino esta ruim da uma melhorada, pão integral c/ cottage e peito de peru c/ suco, ingerir um pouco mais de carbo antes, sabe o q eu faço de manha, amasso 2 bananas coloco aveia e uma medida inteira de wey, consigo aguentar bem nos treinos.

bjks

Então sai na segunda! Assim q tiver em mão eu posto. Acho q nao vai mudar muito, pq esse treino novo foi essa semana que peguei. O treino antigo era menor. não tava gostando muito, por isso pedi pra mudar.

Depois de 3 meses tem outra avaliação. Eu achei q esse treino novo já foi melhor pelo proprio resultado,ilusão, talvez da perna parecer mais bonita e ta quebrada desde o primeiro dia, rs....

Entao eu vou ver isso de por algo mais de manhã. Tem dias que nado e acho que vou afundar pq falta força! A sensação é pessima! Banana, hmmm

Bom depende, se seu objetivo é secar ou crescer.

Mas independente disso os pós treino faça: 30g Whey + 40g Dextrose ou malto.

Não se deve tomar malto durante o treino, ele serve apenas para criar gorduras na sua barriguinha...ao menos que vc treino 3horas por dia....

Obrigado mais uma vez, Optimus!

Então eu preciso ganhar massa magra, até mesmo pra poder poder acelerar meu metabolismo que é lento.

Meu treino antigo era um dos dias assim (achei uma folhinha aqui, rs)

4x10 - agachamento hack (com 10,15 e 2x20kg) + 1x20 - aquecimento (sem carga)

4x 15 - gluteo no cross ( com 10,15 e 2x20 kg) + 1x20 - aquecimento (sem carga)

4x12 - graviton (50 kg)

3 x 12 - extensora pernas ( 20 e25 kg) + 1x 20 aquecimento (sem carga)

4x 10 supino (3 kg) + 1 x 15 aquecimento

4 x8 triceps (peso corporal)

4x12 ombro desenvolvimento(3kg)

3x15 abdominal bola

3x15 abdominal reto

Não sei se era o mais promissor, mas eu pessoalmente não tava gostando muito.Sobrava tempo. Mesmo pegando mais carga. Eu quero ganhar mais massa magra pra poder queimar mais as gordurinhas e deixar as coisas no lugar.

Eu fazia muito treino aerobico, corrida e saia como uma desvairada! Mas chegou num ponto que não ia mais pra frente. Enfim as coxas e os bracos nao estao como eu queria, as gordurinhas localizadas nem com enzima tem grandes reduções.

Ai comecei ver meninas que so faziam musculação e simplesmente não as via em esteira. Poxa elas devem saber o que faz. Foi ai que comecei a ver e procurar saber sobre treinos de musculação.

Anotei e vou comecar a tomar Malto + Whey depois do treino! Obrigada novamente Optimus e a todos que tão passando aqui!

Link para o comentário

Quando eu estava em cutting, eu fazia bastante aeróbico, Summer... Você tem que definir um objetivo. Quer secar ou ganhar massa magra primeiro? Não dá pra querer tudo ao mesmo tempo.

Se for ganhar massa magra, investe numa dieta caprichada e treinos bastante intensos. E aumenta essas cargas, que vc consegue. Tente treinar o mais próximo do seu limite (não digo no limite, pq vc pode realmente chegar nele e dar piripaque que nem eu :lol:)

Beijos e bom fim de semana...

Link para o comentário

Quando eu estava em cutting, eu fazia bastante aeróbico, Summer... Você tem que definir um objetivo. Quer secar ou ganhar massa magra primeiro? Não dá pra querer tudo ao mesmo tempo.

Se for ganhar massa magra, investe numa dieta caprichada e treinos bastante intensos. E aumenta essas cargas, que vc consegue. Tente treinar o mais próximo do seu limite (não digo no limite, pq vc pode realmente chegar nele e dar piripaque que nem eu :lol:)

Beijos e bom fim de semana...

Sim, vc disse tudo!

Objetivo atual é ganhar massa!

Então Mayy, não adianta eu querer secar agora, vou continuar na mesma coisa q eu tava. Mesmo com dieta e treino dividido em aerobico e musculação.

Não tenho massa magra suficiente. Então nem dá. O corpo já ta surtando dizendo, Como é que é???,rs

Até mesmo na natacao os treinos tiveram q mudar. Antes o que era velocidade, com tiros e tempo. Hoje sao exercicios com enfase no respiratorios (mergulho), resistencia, perna e braços.

Eu cheguei num ponto antes de mudar o treino, qual a fadiga era tão intensa que subir um lance de escadas já parecia uma asmatica! Quem via de fora imaginava, menina vc precisa se exercictar!rs

Mal sabia que eu treinava todos os dias e nadava q nem louca.

As vezes para conquistar o mesmo objetivo é necessario mudar a estrategia!

bjs e bom fds! Cuide-se!

Link para o comentário

Sim, vc disse tudo!

Objetivo atual é ganhar massa!

Então Mayy, não adianta eu querer secar agora, vou continuar na mesma coisa q eu tava. Mesmo com dieta e treino dividido em aerobico e musculação.

Não tenho massa magra suficiente. Então nem dá. O corpo já ta surtando dizendo, Como é que é???,rs

Até mesmo na natacao os treinos tiveram q mudar. Antes o que era velocidade, com tiros e tempo. Hoje sao exercicios com enfase no respiratorios (mergulho), resistencia, perna e braços.

Eu cheguei num ponto antes de mudar o treino, qual a fadiga era tão intensa que subir um lance de escadas já parecia uma asmatica! Quem via de fora imaginava, menina vc precisa se exercictar!rs

Mal sabia que eu treinava todos os dias e nadava q nem louca.

As vezes para conquistar o mesmo objetivo é necessario mudar a estrategia!

bjs e bom fds! Cuide-se!

Então bora ganhar massa... Pelo oq eu to entendendo vc já eh magrinha, então bora mudar essa estratégia ai! E lembre-se vá só ateh onde o seu corpo aguentar, se não vc vai acabar ficando paranóica tipo eu.. E posso te garantir q vc não vai qrer isso!

Mas estou aki acompanhando e dando mó força!

Beijão Summer e bons ganhos!! :thumbsup_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...