Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi, Mayy , vou ser sincera! Detesto treinar a noite e a tarde. A tarde pq normalmente tá muito quente e cheio. A noite embora mais fresco minhas forças somem.

Só que eu preciso de certa forma "punir" a mim mesma. Assim eu levanto da cama as 5:30 e vou treinar as 6:00.

Como ando pesada e é meio fato de qto mais pesada se fica, mais preguiça se tem. Entao eu faco uma lavagem cerebral em mim. Esse é meu tempo, tempo q posso cuidar de mim. Sem ta abarrotada no trabalho ou resolvendo problemas com obras. Penso que a cada centimetro bem torneado vai ser uma roupa que vou ficar bem. Que alem de melhorar os musculos fracos (de uma tendinite de muuito tempo), vou me sentir melhor. Ai venho leio aqui as coisas do forum e fico animada e sinceramente o diario de cada uma incentiva.

Beebel é o psicologico conta muito. O ruim é q meu corpo ja não da mais alerta ele simplesmente ta num ponto, por culpa minha mesmo, que dá umas panes, mesmo. Pra falar, olha continua assim q vou pegar pesado com vc!

Cris, obrigado!!!!

Bom vamos ao que interessa!

Hoje fui treinar ao 13:00, Acordei tarde. Calor :(

Treino de hoje:

Agachamento Smith: 20x aquecimento + 15x10kg+12x15kg+2x10x15kg+10x18kg

Perna LegPress Unilateral: 8x10kg+8x15kg+2x8x18kg - (Joelho direito é pessimo! Atestado de problema de junta mesmo,rs)

Gluteo subida degrau em 4 steps: 1x15x5kg+3x15x7kg - (Na terceira serie, realmente as pernas comecam a falhar )

Gluteos 4 apoios 40x3kg+3x40x0kg (acho q saiu errado na impressao, pq tava 4x88 - senti que o prof não achou q meus gluteos tava legal ¬¬)(e o medo de perguntar se era isso mesmo, rs)

Cadeira Extensora: 20xaquecimento+15x15kg+15x20kg+4x30kg+4x35kg

Supino sentado articulado: 12x2kg+12x5kg+12x8kg

triceps no banco: 3x12xpeso proprio

triceps testa bilateral 3x15x3kg (realmente os bracos são fracos)

Triceps pulley inverso: 10x5kg+10x10kg+10x15kg

Abdomem isometria: 5x99

Voltei com a sensação de :sick01: :sick01: . Mas enfiando o Whey guela abaixo. Enfim missao cumprida , hoje!

Postado

Tem quanto tempo que você treina, Summer?

O treino tá bem legal e não parece muito extenso... você treina AB ou ABC? Se for AB, nos 2 treinos você treina perna? E treina todo dia?

Você falou que está pesada, mas no seu perfil indica 1,58 de altura e 53kg e, pra mim, isso não parece pesada. Os dados estão corretos ou o seu psicológico está todo errado? :lol: Talvez você esteja acumulado gordura localizada, mas pesada você não está...

Por que não posta fotos pra galera te ajudar? Sempre alguém vendo de fora ajuda a identificar seus pontos fracos e a sugerir maneiras de melhorá-los...

Beijos e bom restinho de feriado!

Postado (editado)

Oi, Mayy

Então eu treino há 4 anos, mas era totalmente diferente. Era um treino de 40 minutos de aerobico e os 20 minutos de musculação. Pesos leves. Bem diferente do é agora.

Ano passado fiz uma cirurgia e fiquei os 4 primeiros meses deste ano sem nada. :(. Ai voltei. Como trabalho com a area de transportes (estradas), vira e mexe viajo, trabalho que precisa estar cada semana em uma cidade e fora que não tem horario. Obra pra governo e cliente que tem pressa pra ser eleito.

Eu pesava 45 quilos. Na verdade esses 45 quilos são destes ultimos 5 anos. Eu pesava antes de 40 ate 42 quilos. Bom organismo muda. Eu ganhei esse peso de 8 quilos em 1 mês, entende. Por isso me sinto pesada. Não acostumei com o peso. Comecei a ter falta de ar, cansaço extremo e enfim me sentindo uma "obesa".

Sempre tentei manter -me magra pelo fato de ter tendencia a obesidade, Ficar disforme com facilidade. Facilidade pra acumular gordura e dificuldade pra ter musculos :(

Mudei de emprego e fui na nutricionista e falei com o treinador da academia. O treino todo eu so terei essa semana. (sexta teoricamente é pra ver se é AB ou ABC), nisso eu volto a falar com o professor pra dizer se gostei do treino ou não. Eu disse que queria baixar meu BF% e ele disse q eu ficaria feia muito magrinha, mas que passaraia esse treino de ganho de massa pra ver o eu acharia. Eu treino dia sim dia não. Os dias que nao treino eu nado, por causa da coluna.

O que me mata é os gluteos! a celulite e tudo, rs. Também foi esse mes que comecei a tomar Whey e Bcaa. Sempre tomei thermogenico

Logicamente o que vcs puderem criticar sobre o treino, pra mim é muito bem vindo! Justamente pra poder trocar e atingir objetivos.

Segunda eu iriei falar com o professor e na sexta que vem com a nutricionista.

Vou por em link para nao ficar poluido o post!

Imagens do Corpo:http://1.bp.blogspot.com/-Pk57xoHZDK4/Tmhy6b7papI/AAAAAAAAAIs/yHUzi2PfWRg/s1600/lixo.png

Imagem da Dieta: http://4.bp.blogspot...s1600/dieta.jpg

Obrigado!

Editado por Sumer_2011
Postado

Eu vi suas fotos e medidas, Sumer.

Não consegui abrir a dieta ainda... mas vejo quando chegar em casa.

Achei que o seu corpo está bom, com gorduras localizadas, mas 42kg é MUITO pouco pra você. Acho que você tem que perder as gordurinhas sim, mas seu objetivo não está tão distante quanto você pensa... Notei que você tem uma grande diferença entre as 2 pernas, né? 5 cm? Trabalha na hipertrofia pra você conseguir igualar ou quase...

Boa sorte pra vc!

Postado

Eu vi suas fotos e medidas, Sumer.

Não consegui abrir a dieta ainda... mas vejo quando chegar em casa.

Achei que o seu corpo está bom, com gorduras localizadas, mas 42kg é MUITO pouco pra você. Acho que você tem que perder as gordurinhas sim, mas seu objetivo não está tão distante quanto você pensa... Notei que você tem uma grande diferença entre as 2 pernas, né? 5 cm? Trabalha na hipertrofia pra você conseguir igualar ou quase...

Boa sorte pra vc!

Menina, ganhei o dia! Sim concordo que o peso é pouco, mesmo! Sim tenho uma diferenca nas pernas, sim deve ser uns 5 cm.

Foi justo por essas gordurinhas e mais danada celulite que fez mudar o treino. Reduzindo elas e levantando a retaguarda já é um ganho e tanto.

Obrigado mais uma vez!

Postado

Oi, Mayy , vou ser sincera! Detesto treinar a noite e a tarde. A tarde pq normalmente tá muito quente e cheio. A noite embora mais fresco minhas forças somem.

Só que eu preciso de certa forma "punir" a mim mesma. Assim eu levanto da cama as 5:30 e vou treinar as 6:00.

Como ando pesada e é meio fato de qto mais pesada se fica, mais preguiça se tem. Entao eu faco uma lavagem cerebral em mim. Esse é meu tempo, tempo q posso cuidar de mim. Sem ta abarrotada no trabalho ou resolvendo problemas com obras. Penso que a cada centimetro bem torneado vai ser uma roupa que vou ficar bem. Que alem de melhorar os musculos fracos (de uma tendinite de muuito tempo), vou me sentir melhor. Ai venho leio aqui as coisas do forum e fico animada e sinceramente o diario de cada uma incentiva.

Beebel é o psicologico conta muito. O ruim é q meu corpo ja não da mais alerta ele simplesmente ta num ponto, por culpa minha mesmo, que dá umas panes, mesmo. Pra falar, olha continua assim q vou pegar pesado com vc!

Cris, obrigado!!!!

Bom vamos ao que interessa!

Hoje fui treinar ao 13:00, Acordei tarde. Calor :(

Treino de hoje:

Agachamento Smith: 20x aquecimento + 15x10kg+12x15kg+2x10x15kg+10x18kg

Perna LegPress Unilateral: 8x10kg+8x15kg+2x8x18kg - (Joelho direito é pessimo! Atestado de problema de junta mesmo,rs)

Gluteo subida degrau em 4 steps: 1x15x5kg+3x15x7kg - (Na terceira serie, realmente as pernas comecam a falhar )

Gluteos 4 apoios 40x3kg+3x40x0kg (acho q saiu errado na impressao, pq tava 4x88 - senti que o prof não achou q meus gluteos tava legal ¬¬)(e o medo de perguntar se era isso mesmo, rs)

Cadeira Extensora: 20xaquecimento+15x15kg+15x20kg+4x30kg+4x35kg

Supino sentado articulado: 12x2kg+12x5kg+12x8kg

triceps no banco: 3x12xpeso proprio

triceps testa bilateral 3x15x3kg (realmente os bracos são fracos)

Triceps pulley inverso: 10x5kg+10x10kg+10x15kg

Abdomem isometria: 5x99

Voltei com a sensação de :sick01: :sick01: . Mas enfiando o Whey guela abaixo. Enfim missao cumprida , hoje!

Bom vou falar um pouco sobre o que achei;

Achei bem extenso, são 10 exercicios, eu faria apenas perna e panturrilha, quanto tempo leva para fazer tudo isso??

Abdomen se faz com pouca repetição e com peso, cerca de 10-15 repetições.

Whey sempre se toma com malto ou dextrose..

Postado

Bom vou falar um pouco sobre o que achei;

Achei bem extenso, são 10 exercicios, eu faria apenas perna e panturrilha, quanto tempo leva para fazer tudo isso??

Abdomen se faz com pouca repetição e com peso, cerca de 10-15 repetições.

Whey sempre se toma com malto ou dextrose..

Oi, OptimusPrime ! Então eu faço normalmente em 50 minutos até 1 hora qdo são trabalhados cada perna ou cada braço.

Aceito sugestoes, justamente pra poder falar com o professor na segunda! O outro treino q ele havia me passado era bem pouco o abdomem! Ai colocava anilha de 3 quilos pra fazer. Vou falar com ele o q vc sugere! òtimo saber do Whey, vou comecar a fazer isso. O gosto não fica estranho? Eu comprei agora uma Whey sem sabor q acredito q nao ira dar problema. Mas a outra é de chocolate. Eu tomo a Malto durante o treino , vou adicionar na whey. Isso é independente de tomar whey antes ou depois? Obrigado pelas dicas! Qto ao treino se diminuir devo adicionar mais exercicios para mesmo membro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...