Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, nova aqui. Porem fiquei animada com o tópico. Acredito que além de um incentivo é uma troca de ideias. (Parabens a todos)

Iniciei hoje meus treinos (faco academia por logo 4 anos voltado para perda de gordura, o corpo estagnou).

Vou por minhas medidas e dados até mesmo pra acompanhar minha evolução.

Biotipo: Endomorfa Idade: 33 anos Altura:1,58m peso: 52 kg

Medidas:

• Panturrilha direita: 32 cm • Panturrilha Esquerda:32 cm

• coxa direita: 53 cm • coxa Esquerda:52 cm

• Braço direita: 24 cm • Braço Esquerda:24 cm

• Quadril:98 cm • Abdomen:83 cm

• Cintura:70 cm • Torax:80 cm

• Busto:85 cm %de Gordura de 23%

Objetivo: Ganho de Massa Magra e Posterior redução do BF para 17%

Dieta atual : 1700 calorias (retorno com nutri dentro de 15 dias)

Treinos: Musc (1hora) (Seg, Quar, Sex e Dom) - Nat( Ter e Qui) (40min)

Treino de hoje

1 - Stiff - 2x12x5kg + 2x10x7kg

2 - Adutoora - 4x8x35kg

3 - Abdutora - 4x8x30kg

4 - Panturrilha(Leg) - 15x10kg+12x15kg+10x17kg+8x20kg

5 - Costas (Pull Down) - 3x10x10kg

6 - Remada Baixa (romana) - 3x12x15kg

7 - Puxada Alta - 12x10kg+10x15kg+8x18kg

8 - Biceps(45graus) - 12+10+8x4kg

9 - Rosca direta - 3x10x10kg

10 - Abdomen(Prancha) - 5x20

Editado por Sumer_2011

Publicidade

Postado

Sábado sem treino. Fiquei com a parte traseira das pernas dolorida =D. Domingo, ida ao pico do Jaraguá. Subida da trilha do pai Zé. Queria te cansado mais. Porém a subida precisou de varias paradas rápidas. A sensação de estar pesada, me mata, rs! Andei das 09:00 até as 11:00. Trilhas e com retorno da estação. Engraçado como são trilhas. Primeiro momento todo mundo fala, segundo momento todos em silencio , terceiro momento até o relogio parece ter 1 tonelada, quarto momento, " o q raios eu tinha na cabeca ra vir pra cá!" e quinto e ultimo momento. Nossa consegui chegar!. Dieta do fina de semana ok. Nada fora. Hoje a noite treino.

Postado

Oi, Beebel eu vou postar sim. Só estou vendo a formatação para colocar aqui.

Mayy, verdade! Bem Lembrado!, rs

Bom, ontem foi um fiasco. Sai tinindo de dor de cabeça do trabalho. A droga é que qdo dói minha cabeça acaba atacando o estomago :sick02:

Faminta, enjoada e com aquele calor (No rádio dizendo pra umidificar os locais, beber agua e evitar a pratica de exercicios e blabla - odeio são paulo)

Tomei uma dipirona. Fiquei até as 22:00. A dor minimizou.Tomei 1/2 scoop de Whey. As 22:30 a dor tava bem suave, resolvi tomar a mistura que a nutricionista passou mais 2 cpsulas de BCAA. Fui pra academia.

Andando (que é a distancia de 1 quadra), estomago se rebela. Eu penso senhor, pq? PQ?PQ? é uma conspiração? Cheguei na academia, tive q ir para o banheiro. Depois de por pra fora, achei que tá tudo bem, sem problemas. Enfim nem no aquecimento. Professor mandou voltar e descansar.

Hoje cedo já fui pra academia. Foi dia de natação. As pernas ajudaram depois da subida no Pico do Jaraguá!

O folego ainda tá mal e a resistencia precisa melhorar urgente, rs

Bom, foram 960 metros em 40 minutos.

Postado

Poxa, você foi treinar ontem 23h? Não sei se eu tenho esse pique todo hehehehe...

E São Paulo, em relação à umidade, nem se compara a Brasília. Aqui sim é o inferno! 10% de umidade é comum aqui :lol: Até acostuma às vezes...

Postado

Nossa Sumer, vc tem razão Sampa eh F****, ontem tbm fikei com uma dor de cabeça horrível aki no trabalho! Tudo por causa desse tempo doido daki!!

Primeiro tomei um dorflex esperei 1 hora e nada da dor passar, mas decidi que essa dor não iria atrapalhar meu amado treino de quadríceps.. E por mais que eu soubesse que estava errada, tomei uma Neosaldina..(Vicio de academia eh fogo! rsrs).

E no caminho pra academia a dor sumiu!! Acho q o psicológico tbm ajudou..

Desejo melhoras pra vc! E tenho certeza que qndo melhorar vai voltar com a energia lá em cima!

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...