Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas,

a alguem tempo atraz postei minha dieta aki...

comecei com ela faz um mes certinho e nesse mes que passou, ganhei 2kg na balança....

axo q esse ganho foi consideravelmente bom, pois tenho mt dificuldade em ganhar massa,

o problema eh o maldito espelho, pra mim, nao vi mt evoluçao, sinto que ainda falta alguma coisa, mas nao sei oq é!

oq devo fazer ? continuar com a dieta ? partir pra uma outra ? partir pro cutting ? ou parar de treinar e jogar xadrez ? :X

Segue os meus dados:

altura:1,80

peso:83,7

bf:14%

treino:a-b-c-d-e

Segue a dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIyMzE=

sugestoes por favor (:

abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Cara sou novo no forum e pratico musculação a apenas 2 meses. Ganhei ate agora 7Kg e tbm não notei tanta diferença no meu corpo.

Ate pq tenho 20% de BF entao tenho perder essa capa de gordura para aparecer melhor a musculatura, mas noto a evolução quando ergo pesos maiores do erguia o inicio

E tbm convenhamos 2Kg distribuidos em todo o seu corpo nao tem como notar grandes mudanças assim penso eu. Se fosse 2Kg em cada regiao do corpo seria outra historia.

Seja persistente que os resultados aparecerão. E como disse vc msm ganhar 2Kg pra quem tem dificuldade ja é uma evolução

Editado por Spectrum
Postado

oukay,

é que pelo fato de ser minha primeria deita, nao sabia se estava indo bem ou nao,

mas vou continuar entao...

é q as vezes até enxe um saco comer mano... axo q ainda nao me acostumei a comer tanto assim..

e ainda ter q preparar a marmitinha pro trampo, ave maria... mas fazer oq neh :S

Postado

cara a dieta esta boa, só nao perceibi oque é esse pre almoço? Caso seja lanche da manha falta proteina e essa fruta irá causar pico glicemico o que nao é bom. E no pre treino tire esse azeite, use atum em agua, mande o azeite na ceia ou a meio da manha

Postado

cara a dieta esta boa, só nao perceibi oque é esse pre almoço? Caso seja lanche da manha falta proteina e essa fruta irá causar pico glicemico o que nao é bom. E no pre treino tire esse azeite, use atum em agua, mande o azeite na ceia ou a meio da manha

é.. na verdade é soh um lanche, pq eu meio q almoço tarde e nesse horario ja fico com fome :X

oq eu poderia comer entao nesse lanche?

e a questao do atum em agua eu vou começar hj mesmo :D

vlw pela dica!

Postado (editado)

Sua dieta está legal...

A quanto tempo está com este treino ? A quanto tempo treina ?

Talvez o seja problema seja no treino e não necessariamente na sua dieta.

Editado por Hellrazor
Postado

Sua dieta está legal...

A quanto tempo está com este treino ? A quanto tempo treina ?

Talvez o seja problema seja no treino e não necessariamente na sua dieta.

axo q mais ou menos umas 7 semanas to com esse treino

nunca fui de fazer ABCDE, sempre fazia ABC2x..

e ja treino desde 2006, mas peguei forte msm esse 2 ultimos anos :X

Postado

Concordo... O espelho engana muito. E se você ganhou 2kg, vc ganhou 2kg, em algum lugar eles tão, você num tá vendo pq deve ficar se olhando no espelho todo dia.

Um dia vi uma dica de vc não se olhar no espelho por 1 semana, e quando vc for se ver, verá uma mudança absurda. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...