Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu acho que tem menos de 20%.

Alessandro, ninguém aqui vai saber te dizer ao certo quanto está o seu BF. Vai ser só no "chutômetro" mesmo.

Como foi a perda de peso (e medidas) na sua dieta? Em quanto tempo?

Da próxima vez que for treinar, ingira um pouco de carboidrato antes (uns 10g está de bom tamanho), ajuda a elevar a glicose sanguínea e você terá mais disposição no treino.

O seu treino de hoje teve quantas séries e repetições?

Abraços

Publicidade

Postado

Você sabe se foi usado o mesmo método nas duas avaliações?

Se foi diferente,esquece a comparação antes e depois.

Se você perdeu massa muscular ao invés de gordura enquanto fazia dieta,seu bf provavelmente aumentou.

Eu acho que fazendo uma bioimpedância seu percentual de gordura se mostrará superior a 25%.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Eu faço avaliações cineantropométricas na academia onde eu frequento. O problema é que essa última avaliação foi mudado a professora, por que a antiga não vai mais fazer avaliações. Seguem os meus dados desde então: 5/11/10 - 28.7% ; 18/1/11 - 25.4 ; 29/4/11 - 27.4 (fiquei 1 mês fora da academia viajando e comendo mal) 27/5/11 - 19.7 (voltei para a academia e comecei a seguir uma dieta no papel) 29/7/11 - 18.8. Agora semana passada com essa mudança de professor foi para 25%. Não tenho os dados de medidas dessa última ainda porque não recebi o relatório ainda, mas tenho todas as dobras e medidas dos outros testes, só não sei onde fazer upload.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...