Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum,

Gostaria que vocês pudessem dar suas opiniões e dicas de suplementação para a minha situação atual de treinamento.

Eu treino há mais de 4 anos, desde quando era gordão e tinha 92 kg / 1,75m, até 77kg / 1,79m atuais.

Eu tenho 20 anos e sempre fui sobrepeso, até ano passado.. por isso tenho algum foco de gorduras localizadas (teta e pneus hahah).

Sempre treinei purinho, tomando ocasionalmente no máximo um bcaa, ou l-carnitina nacionais, umas 5, ou 6 vezes durante esses 4 anos, até que esse ano resolvi experimentar um ciclo de lipo6 black, o qual particularmente me ajudou MUITO.

Hoje, como já disse, tenho 77kg para 1,79m de altura, com 14% de BF.

Como estou no auge da minha "boa forma", eu gostaria que vocÊs me dessem algumas dicas de suplementação para construir massa magra, com o minímo de ganho de gordura possível para poder definir a musculatura.

Minha alimentação é regrada, mas não me considero uma dieta: como a cada 3 horas, sempre que possível carboidratos compostos, evito friturs, refrigerantes e doces, aquelas coisas básicas.

Atualmente faço treinos de hipertrofia, 1 grupo por dia + aeróbica intensa 3x por semana. TReino em média 2 horas por dia.

Eu já estou pra receber mais um pote de lipo6 black nesse mês, queria saber a opinião de vocÊs, que entendem do negócio, se devo tomar algo junto do lipo6, ou mesmo após terminar, e o quê devo tomar?

Gostaria de algo básico e não forte como jack3d e lipo6, mas coisas básicas e baratas para manter uma suplementação regular.

Agradeço quem puder me ajudar!

Um abraço.

Postado

velho...começa um bulk com grande ingestão de calorias de boa qualidade,corta os aerobicos vende o lipo 6 black, compra whey+malto+glutamina e se possivel uma albumina ou alguma proteina de time-release para tomar antes de dormir, n esqueça da propria alimentação foque nela tb, consuma gordura de boa qualidade mais nao em exageiro,gordura auxilia na produção de hormônios anabolicos(testosterona)...nesse tempo de bulk vc vai se sentir meio q gordo, se tiver uma barriga trincada vai aparecer um pouco de gordura nessa região e em outras partes tb mas n se preocupe q vai ser coisa pequena,qnd vc tiver em cult vc queima a gordura ficando so com os musculos q vc ganhou nesse tempo de bulk ,coma de 3 em 3 horas ou seja continue comendo assim... boa sorte parceiro ;D abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...