Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo tranquilo?

Gostaria de saber a opinião de vocês referente a rotina de um acadêmico que treina. No meu caso, eu trabalho, estou no 4º semestre do curso de Direito (curso que exige certa dedicação e vontade, pois o direito vive sobre a capacidade de argumentação e ideias) e ainda, mesmo assim, insisto em treinar e seguir dieta.

Acontece é que existe uma certa dificuldade de equilibrar essas 3 tarefas e manter sempre a mesma sintonia. Por exemplo, se estou treinando forte e me alimentando muito bem, acabo por deixar a faculdade um pouco de lado, chego atrasado na aula, cansado, não leio, não estudo. Assim como pode acontecer o contrário tambem, eu me dedicar ao máximo na faculdade e deixar o treino e alimentação completamente de lado, resultando num belo acumulo de gordura com uma franguisse aguda...

Trabalho das 8:00 as 17:30, treino das 17:45 as 18:30 e tenho aula das 19:10 as 22:45...aah, e ja ia me esquecendo, ainda tenho que dedicar um tempo para a minha querida namorada hehehe

Gostaria de saber opiniões, experiências, dicas, enfim, gostaria de complartilhar isso com vocês e ver se é só comigo que isso acontece...

abraçoo

Publicidade

Postado

cara eh tudo questao de foco, eu jah fui estudande de direito, hj sou advogado e te garanto q faço tudo numa boa, vc da conta do recado pode ter certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...