Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém viu que o Novo White Flood (tb chamado de 2.0) mudou a formulação

-No more Arginine (replaced with Citrulline)

-No more Inosine

-No more Coenzyme Q10

-No more Alpha Carotene

-Addition of Beet Root

-Addition of Carnitine Tartrate

alguém já usou?

PS Pesquisei antes de postar porque a mudança foi em Maio mas nao achei no forum

• Supermoderador
Postado

Tomara que seja melhor, pois o antigo....tive que tomar 3 scoops pra sentir qualquer diferença de estimulantes, acredito que o resto da formula seja dosada também

Postado

Tomara que seja melhor, pois o antigo....tive que tomar 3 scoops pra sentir qualquer diferença de estimulantes, acredito que o resto da formula seja dosada também

Pelo o que eu me lembro das duas tabelas de cabeca, em questao de stims nao mudou quase nada nao, se é que mudaram algo...

Beta-alanina tinha na formula antiga tambem, a diferenca é basicamente na questao de pump/vascularizacao que tiraram AAKG e botaram L-Citrulina + LCLT + beet roots (nao entendo muito, mas se nao me engano tem a ver com os nitratos). Formula tá melhor, mas acho que pecaram em ter colocado LCLT (l-carnitine l-tartrate)... nao pela substancia em si, mas sim porque 1) a dosagem que mostra algum resultado sao 2g/dia, e usar só 500mg-1g no pré nao vai fazer muita diferenca; 2) a adicao dela deixou o blend under (com 3 scoops sao 4.5g distribuidas entre Citrulina/Ornitina/LCLT, só de citrulina ja teria que ter 3g e LCLT mais 1, ornitina tem que ter mais de 500mg... enfim, nao tá top com 3 scoops, muito menos com 1-2) e LCLT é cara pra porra... na minha opiniao, se o blend fosse 1.5g/scoop com apenas Citrulina + Ornitina, seria melhor e mais barato.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...