Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi,gostaria de saber qual é a forma que se obtem melhores resultados,treino a um ano ja,meu objetivo é hipertrofia,

devo permanecer com o mesmo treino por quanto tempo?? posso mudar meus exercicios toda semana?? ou tenho que ficar com o mesmo treino,pelo menos por algum tempo,quanto tempo??

Postado

Cara, eu treino a mais ou menos uns dois anos... No começo como era a instrutora que passava os treinos eu seguia a mesma rotina por um tempo. Mais de um ano pra cá eu vario bastante os exercicios, EX: se hoje eu treino peito, meu proximo treino de peito eu num faço os mesmos exercicios, pelo menos alguma coisa eu mudo... pelo menos entre barra e halteres eu sempre mudo. Acrescente umas superséries no seu treino, uns drop sets, pirâmides, cara tem muita coisa legal que da pra coloca no treino... E procure muda sua rotina de pelo menos 3 em 3 meses. Fica muito tempo cum treino só o musculo acustuma. DA uma olhada ai pelo site que tem muita coisa disponivel sobre exercicios, treinos.. etc, espero ter ajudado...

BOns treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...