Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 78

BF: 15% (nao sei mto certo)

Objetivo: Hipertrofia

Dae pessoal, sou novo aqui no forum, mais acompanho os tópicos praticamente todo dia. Gostaria de compartilhar algumas rotinas que tenho e receber opinioes.

Faiz 2 anos mais o menos que treino, mais sempre mentinha uma dieta equilibrada (queria ganhar massa magra e ficar definido ao mesmo tempo), só que num dava muito certo, era pouca diferença que dava no meu corpo com o passar dos tempos. Então, ja faiz 5 meses que mudei minha alimentação, to comendo bastante, e aumentei 9 kilos nesse tempo, é claro que meu bf deve ter subido bastante.

Mais entao, nunca fiz bulking e cutting, e num tenho muitas manhas nesse assunto, e notei que meu abdomen perdeu um poco a definição e aumentou um tanto tbm, queria saber se quando eu resolver fazer um cutting eu consigo ter uma boa definição, se eh possivel perder essa gordura que acumulei... enfim, pra vcs que entendem do assunto, se é possivel ter um bom resultado nessas fases.

Uma observação... Adicionei na minha dieta bastante sanduiches, como na hora que acordo, antes do treino, no café da tarde, enfim.. bastante. Nao sei se todo esse pão prejudique minha alimentação, ou se nessa fase num tem muito problema. Eu ainda num tive como calcular minha dieta, por isso num posso entrar em detalhes, mais em breve assim que eu conseguir programa-la certinho eu posto aki pra voces avaliarem.. mais intaum... quem puder me ajudar, agradeço desde ja...

Um abraço a todos

Publicidade

Postado

Claro que consegues perder bf, mas tens que mudar a dieta, parece-me que estas a comer demasiada (má) gordura, calorias a mais.

Consegues descrever o que comes exactamente? a que horas, quantidades, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...