Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre mostram que colocam o whey e o malto no shake, levam pra academia e quando vão tomar misturam com água na hora.

Minha dúvida é se não da pra misturar com água em casa e levar somente o shake pronto e tomar no pós treino.

O whey estraga se ficar um tempo na água?

O que vcs sabem sobre isso?

Editado por onolox

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu faço isso pq tem risco de derramar, vc ta querendo levar com outra coisa né tipo leite e tal? Pq se for tomar com água mesmo, melhor encher na academia pra evitar vazar. Eu geralmente tomo com leite, e quando a academia não ficava perto de casa, tomava com leite em pó.

Postado

Eu nao sei nada sobre isso só sei que uma vez fiz isso com caseina, fiz o shake e e vi q agua tava na temperatura normal e deixei na geladeira pra esfriar e tomar dps, quando eu fui tomar comecei a ficar com dor de barriga, fui dormir, acordei de madrugada com uma dor absurda, de manha tava com dor de barriga e de cabeça e vomitando, de tarde eu estava internada no hospital com todos os exames dando q minha saude tava 100% perfeita, passei a noite lah fui liberada de manha.

Nunca mais na minha vida eu faço isso.

Isso jah faz um tempo e na epoca algm disse q provavelmente foi uma reação que a agua teve com o plastico que parece q libera uma substancia n sei o q lah. Enfim.

Postado (editado)

Uma vez me deu uma baita dor de barriga quando deixei 12h um copo de leite na geladeira.

Nunca mais deixei nada aberto na geladeira!

E essa dúvida me surgiu tb quando vi uma coqueteleira high tech q tinha a água na parte de baixo e o pó ficava em cima, e quando vc queria beber era só girar e o pó caia...

Editado por onolox
Postado

Não se arrisca não, cara.

Da mesma forma que pode não dar nada, pode acontecer alguma coisa.

O que que é sua saúde perto de umas pelotinhas de suplemento? haha

Postado

Mas qual o problema de levar a whey+malto no shaker, levar a agua à parte e fazer o shake na hora? li álgures que o shake deve ser tomado imediatamente dp de feito senão perde as propriedades.

Postado

Eu já fiz isso que vc esta dizendo, mas depois fui pensar a mesma coisa q vc esta pensando.

Leve uma garrafa de água a parte e o whey+malto separado ^^

Quando terminar o treino misture os 2 e manda bala hehe

OBS deixe o shake bem seco quando colocar o whey +malto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...