Dipunker Postado Setembro 2, 2011 às 02:00 Postado Setembro 2, 2011 às 02:00 Apesar de estar afastado dos ringues há dois anos, Ricardo Arona não foi esquecido pelos fãs. Um dos mais consagrados atletas de submission (jogo de solo) de todos os tempos, ele não pisa numa arena de MMA desde a vitória sobre Marvin Eastman pelo Bitetti Combat. Vez ou outra me chegam e-mails de gente interessada em sabe por onde anda Arona. Segue um bate-papo com ele sobre o futuro no MMA. Diz o atleta que está quase terminando o interminável Centro de Treinamentos que constrói há algum tempo. Jura que depois disso se preparará para voltar ao circuito de lutas. Só acredito vendo. Arona tem 14 vitórias e cinco derrotas e por muito tempo foi o número dois da divisão dos meio-pesados (93kg). Seguem as palavras de Arona para o Por Dentro da Arena. - Voltei a me preparar fisicamente. To terminando um Centro de Treinamento que to fazendo na minha casa (em Niterói). É bem grande e completo. Quero voltar no começo do ano que vem. No começo quero estar pronto para competir em qualquer coisa, se Deus quiser. Meu objetivo é esse, sem duvida. - Já recebei convite do Strikeforce e de vários eventos nacionais , mas não fechei nada. Estou esperando estar pronto para voltar. - Meu Centro de Treinamento ta quase pronto. Tem uma tatame imenso. Botei uma grade, sala de treinamento funcional, sala de musculação, fisioterapia. A parada é grande. Termino isso ai em no máximo mais dois meses e depois disso com três meses de treino eu estarei pronto pra tudo. - Vou formar uma equipe. Depois de montar vamos estruturar a equipe com bons treinadores. Mas ainda não tenho nomes de professores. Vou convidar uma galera ainda. - Minotauro estava 100% preparado para a luta do UFC Rio. Entrou com muita gana. Era a luta mais esperada por mim. Escuto isso a anos!
pereiraRJ Postado Setembro 2, 2011 às 10:30 Postado Setembro 2, 2011 às 10:30 se for, pelo menos, metade do que foi antes, talvez seja astro de novo.
le0z1n182 Postado Setembro 2, 2011 às 11:32 Postado Setembro 2, 2011 às 11:32 O Arona tem jogo pra ser um top na LHW do UFC,porque é mto forte,até q bom na trocação e seria o melhor em levar pro chão e amarrar ou finalizar. Mas...isso tudo é na teoria,pq já tem anos q ele fala q vai voltar e nada...a idade passa,se ele ainda pensa q pode ser um ''astro'',que volte logo no primeiro semestre de 2012,e volte a fazer seu nome!
oaharba Postado Setembro 2, 2011 às 12:40 Postado Setembro 2, 2011 às 12:40 Ele tem que parar de surfar e começar a treinar, ai sim eu acredito que ele volta
D_Tox Postado Setembro 2, 2011 às 17:02 Postado Setembro 2, 2011 às 17:02 A verdade é que ele é um bom vivant. O pior não é nem a idade que passa no caso dele, mas o "tempo", muitos se aperfeiçoando e o Arona nem se mantendo, regredindo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora