Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem, procurei mas não encontrei, se é que existe, um bom treino para desenvolvimento dos dorsais, acho interessante ter os dorsais grandes e dar aquele aspecto no tronco em forma de V.

Sugestões ?

Postado

Cara porque você não faz puxada com polia alta até ver que se desenvolveu o suficiente pra fazer na barra fixa?

Você só vai conseguir fazer várias repetições na barra fixa quando você aguentar o peso do teu corpo e até lá você tem que desenvolver vários membros musculares.

Abraços

Postado

Aí que tá mano, me falta muita força pra fazer barra fixa, pra mim esse exercicio é o capeta, tem outros modos nao ?

Barra fixa é complicado no começo, eu começei fazendo 2 no max 3 quase chorando, kkkkkk, mais depois acostuma, tenta fazer...

Postado

O aspecto em V é relativamente "fácil", você tem que trabalhar a largura dos seus dorsais e seu abd, falando de forma simples...

O pior é aquele aspecto de "árvore de natal", esse é beeeeeeem mais difícil.

Postado

O aspecto em V é relativamente "fácil", você tem que trabalhar a largura dos seus dorsais e seu abd, falando de forma simples...

O pior é aquele aspecto de "árvore de natal", esse é beeeeeeem mais difícil.

Barra fixa continua sendo o Rei das dorsais né? pra vicar V realmente tem q trabalhar em baixo e em cima...

Postado (editado)

Barra fixa é o rei, apesar de recrutar uma porrada de músculos é muito difícil, eu sempre abro o treino de costas com ela, além de trabalhar o dorsal obviamente, aquece praticamente todo o upper body.

Tive um "colateral" muito bom depois que comecei a fazer a barra fixa, os braços voltaram a crescer :D

Editado por imnotsorry
Postado

Barra fixa é o rei, apesar de recrutar uma porrada de músculos é muito difícil, eu sempre abro o treino de costas com ela, além de trabalhar o dorsal obviamente, aquece praticamente todo o upper body.

Tive um "colateral" muito bom depois que comecei a fazer a barra fixa, os braços voltaram a crescer :D

Eu tava fazendo 7-8 na barra fixa, dai tive q parar por 2 meses, resultado= não consegui fazer nem 1 quando voltei, kkkkk, mais depois q começa a fazer direito só tende a aumentar as reps e vontade, kkkkk, Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...