Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, não sei bem se a área pra postar é essa, se não for i'm sorry!

Meu problema é o seguinte: a mais ou menos 1 semana venho tendo dores no estômago, parecidas com as dores de gases, mas não sei se é isso o problema, só que essas dores só aparecem quando eu como banana ou tomo whey+dextrose, isso acontece TODAS as vezes que eu como ou tomo. Eu já tomo whey+dextrose a 4 meses, não vejo motivos para só agora estar tendo problemas, a mesma coisa banana, sempre comi e nunca tive problemas.. Queria saber se alguém teve um problema parecido e o que fez para resolver, uma perguntinha: isso pode ser gastrite ou algum problema parecido?

Quem puder ajudar eu agradeço, beijos :*

Editado por Gutinha
Postado
  Em 02/09/2011 em 01:03, craw69 disse:

Tem mais algum alimento na dieta que seja fruta ou que contenha acucar/frutose?

Como outras frutas, como por exemplo, laranja, tomo sucos todos os dias de manga, cajá, maracujá, mas nenhum desses me deu problemas =/

Postado

Essa dor aparece quanto tempo depois que você consome os suplementos?

Isso acontece comigo quando eu como muito, em excesso, não importa quais comidas.

Postado
  Em 02/09/2011 em 02:18, Torf disse:

Essa dor aparece quanto tempo depois que você consome os suplementos?

Isso acontece comigo quando eu como muito, em excesso, não importa quais comidas.

mais ou menos de 10 a 30 minutos depois

Postado
  Em 02/09/2011 em 01:10, Gutinha disse:

Como outras frutas, como por exemplo, laranja, tomo sucos todos os dias de manga, cajá, maracujá, mas nenhum desses me deu problemas =/

Entao nao tenho ideia mesmo :/ nao consigo me lembrar de nada que exista em comum na banana e dextrose pra voce ter problemas; até pensei que fosse frutose, mas se voce come outras coisas que tem e nao dá nada... :/

Postado

Difícil seu caso... acho que só um gastroenterologista para poder avaliar seu caso. =(

Postado

É, também achei super estranho, mas não custava nada tentar :P

Vou dar um tempinho sem a banana e continuar só com o suplemento pra ver se melhora, se não vou no médico mesmo :)

Valeu pessoas :*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...