Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos. Qual A Opinião De Vcs?

vitorj4

Posts Recomendados

Toma creatina antes e depois , 1 grama a cada 10Kg de peso corporal ou seja se voce pesa 70 Kg (exemplo) tome 7 gramas antes e sete depois sempre tomei assim e nunca deu NADA. Se eu estiver errado me desculpa e corrijam se tiver alguem que intenda mesmo do assunto!O bcaa tomo o Xtend só antes do treino , bcaa tanto faz antes ou depois , acho que como ja tem o animal pack tome so dps do treino o bcaa ;) eu faria assim

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma creatina antes e depois , 1 grama a cada 10Kg de peso corporal ou seja se voce pesa 70 Kg (exemplo) tome 7 gramas antes e sete depois sempre tomei assim e nunca deu NADA. Se eu estiver errado me desculpa e corrijam se tiver alguem que intenda mesmo do assunto!O bcaa tomo o Xtend só antes do treino , bcaa tanto faz antes ou depois , acho que como ja tem o animal pack tome so dps do treino o bcaa ;) eu faria assim

Obrigado.

Po cara tá erradíssimo creatina não deve ser tomada assim ! Primeiramente que seu corpo não vai conseguir absorver esse tanto de creatina , se tomar essa quantidade não vai fazer mal mas vai desperdiçar. Toma 5 gm de creatina em qualquer horário , não precisar ser especificamente antes do treino ou depois mas seria interessante tomar junto com o whey apos o treino ou 30 min depois do almoço. E o bcaa toma 2 antes do treino e 2 após o mesmo.Espero ter ajudado !

Link para o comentário

nada contra o BCAA apesar de nao tomar e nao achar que vale a pena, prefiro tomar meio scoop de whey a mais, mais se for tomar como vc ja toma o animal pack antes dxa o bcaa so pra dps msm. Animal pack eu ja tomei nao curti mto nao acho q as dosagens que vem nele sao mto pequenas nao faz grande diferença nao vale o dinheiro gasto, mas como vc ja compro acaba de tomar msm, de resto ta bacana.

So pra corrigir 2400mg de bcaa sao 2,4g e nao 4,4g!

Bons ganhos

vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...