Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos. Qual A Opinião De Vcs?

vitorj4

Posts Recomendados

Bom galera to fazendo um combo de suplemento e quero que vcs de uma olhada para ver se o combo está bom.

Tenho Whey protein, malto, creatina, animal pack e BCAA

Eu to fazendo o seguinte:

Antes do treino, bata doce com claras de ovos, espero 30 minutos e mando animal pack, espero 1h e vou malhar.

Saindo da academia tomo Whey, malto, creatina e BCAA

Não vou parar de tomar BCAA só por causa desse tópico aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Pois nós devemos enjerir de 4 a 8g de bcaa por dia.

Minha BCAA é tablete e nao capsula, marca probiótica apenas 2 tabletes fornece 2400mg (4,4g)

Eu nao tomo BCAA antes dos treinos pq já estou fazendo uso do animal pack por isso estou com duvida se devo tomar junto com o animal pack ou nao...

o que vcs acham??

OBS: não vou citar a marca dos suplementos, pois não tem necessidade alguma. Apenas quero saber se o combo está indo bem ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow, eu boto fé que ta maneira...Basicão com ganhos ótimos da creatina..

Em relação ao animal pack não conheco então não vou opnar, todo caso, eu ACHO que o animal pack tem creatina, se estiver enganado foi mal..

E se tiver creatina , tu ta tomando mto por dia hehe

Eu também não paro com o BCAA, acho um bom suplemento pelo custo beneficio...aumenta inclusive a imunidade

Link para o comentário

O que vai dizer se o combo está indo bem é a dieta

Ou seja, o que vai dizer se você vai ficar grande ou não é a suplementação, mas sim a dieta e sua dedicação

se fosse assim todos que tomassem estes suplementos iam ser grandes

mas sim, são bons sulpementos pra suprir a dieta.

Editado por bhf
Link para o comentário

O que vai dizer se o combo está indo bem é a dieta

Ou seja, o que vai dizer se você vai ficar grande ou não é a suplementação, mas sim a dieta e sua dedicação

se fosse assim todos que tomassem estes suplementos iam ser grandes

mas sim, são bons sulpementos pra suprir a dieta.

Eu to na area de suplementação entao nao vou posta minha dieta, pois passo por um nutricionista e sou muito bem orientado.

quero apenas a opiniao sobre a suplementação

Pow, eu boto fé que ta maneira...Basicão com ganhos ótimos da creatina..

Em relação ao animal pack não conheco então não vou opnar, todo caso, eu ACHO que o animal pack tem creatina, se estiver enganado foi mal..

E se tiver creatina , tu ta tomando mto por dia hehe

Eu também não paro com o BCAA, acho um bom suplemento pelo custo beneficio...aumenta inclusive a imunidade

hehe O animal pack é um mult vitaminico... Minha nutricionista encara o animal pack como um ''quase'' anabolizante pois ele ajuda o músculo a se recuperar muito rápido.

Já a creatina são apenas 3g por dia nada mais nada menos hehe

o que ta me martelando é se devo tomar a BCAA antes do treino ou só depois...

Editado por vitorj4
Link para o comentário

Eu to na area de suplementação entao nao vou posta minha dieta, pois passo por um nutricionista e sou muito bem orientado.

quero apenas a opiniao sobre a suplementação

hehe O animal pack é um mult vitaminico... Minha nutricionista encara o animal pack como um ''quase'' anabolizante pois ele ajuda o músculo a se recuperar muito rápido.

Já a creatina são apenas 3g por dia nada mais nada menos hehe

o que ta me martelando é se devo tomar a BCAA antes do treino ou só depois...

Acho que ela ta encarando mt errado, afinal, não me lembro de ter lido que vitaminas ajudam tanto assim na recuperação.

E tem nada de anabolizante (hormonios).. bá, vc deve saber isso..

Cara, toma o bcaa durante... pq não ? =))

Durante e depois.

Fica a sua escolha.

ah, e se prepara que daqui uns anos to chegando aí na área hehehe

UFV wins...

tem academia boa por ae ?

Link para o comentário

Acho que ela ta encarando mt errado, afinal, não me lembro de ter lido que vitaminas ajudam tanto assim na recuperação.

E tem nada de anabolizante (hormonios).. bá, vc deve saber isso..

Cara, toma o bcaa durante... pq não ? =))

Durante e depois.

Fica a sua escolha.

ah, e se prepara que daqui uns anos to chegando aí na área hehehe

UFV wins...

tem academia boa por ae ?

kkkkkkkkkkk

a melhor academia que eu acho é a vida ativa, mensalidade barata de mais e otimos aparelhos hehe

A nutricionista falo para eu parar de tomar animal pack, mas eu ja tinha comprado e nao vo joga no lixo..

Já vi topco falando que ele ajuda sim na recuperação dos musculos, só por isso nao dxa de ser um mult vitaminico, pois sao 11 comprimidos e cada um tem sua função...

Mas eu vou tomar a BCAA antes de treinar sim... espero 30 minutos ou 1h para ir treinar?!

Link para o comentário

Cara, acho que tem pouca informação. A marca dos suplementos é importante pq mudam as dosagens e diferem em certas substancias, a diferença entre um remédio e um veneno pode ser só a quantidade de alguma substancia cara...

Bom amigo eu acho q a marca que colocamos aqui só serve para o pessoal falar e criticar dizendo q as melhores sao importadas mas tudo bem vou dizer a marca e valor nutricional ^^

Whey : max nutri 26g de proteina 2g de gordura e 2g de carbo (3colher de sopa)

malto: max nutri 26g de carbo (3 colheres de sopa)

creatina: max nutri 3g ( colher de café cheia)

Animal pack: Universal

BCAA Probiotica 2 tabletes 2,400mg

Ai vc me fala: Eu nao conheço a marca max nutri.

Ai te falo: ela é produzida em viçosa mg na UFV(Universidade federal de viçosa) ^^

Caso conheça já a marca sorry ^^

obrigado

Link para o comentário

Não conheço, mas não tenho preconceitos. BCAA, tomaria 4 tabs no pós treino, creatina 5g, whey e malto que variam mais nas dosagens, pelos nutrientes estão ok. Eu tomaria tb um PW junto, pra fazer o treino render mais já que está com um bom combo e dieta.

Abçs

Hum ta..

Entao em vez de tomar 2 tabletes de BCAA antes e 2 depois é melhor tomar 4 tabletes depois?!

Obrigado

To tomando 2 colher de sopa de whey+ 3 de malto + 3g de creatina e agora entao vo tomar 4 tabletes de BCAA

Editado por vitorj4
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...