Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino ontem e hoje foram tranquilos... fim de semana foi tenso... sai muito fora da dieta... to pensando em começar a tomar um NO... mas estou em duvida quanto a começar com o jack3d ou com o superpump... esse fds ainda devo escolher um...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino hoje foi bom... nunca senti tanta dor no ombro... hoje começei a tomar o SuperPump MAX... não sei se deu resultado... não senti formigamento nem nada fora do normal... em relação a peso talvez tenha aumentado um pouco no supino e um pouco no ombro... nada de+... acredito que o aumento por não ser expressivo seja resultado dos treinos anteriores msm...

Postado

Treino hoje foi normal... nada d+... ando tendo sempre o mesmo problema em executar peso morto, encolhimento com barra e as vezes com biceps... o musculo aguenta a carga mas a mão pede arrego e vai abrindo...e não e questão de escorregar, uma vez que uso luvas para não ter esse problema... minhas mão simplismente não aguentam a carga... hoje foi o segundo dia usando o SuperPump Max... não senti nada de diferente alem de um Pump Filho da #$%

Postado

Treino hoje foi bom, senti mais que nos outros dias devido a ter iniciado hoje a terceira fase do ciclo... terceiro dia que uso Superpump... não percebi nada além do Pump msm... mas ta de bom tamanho... minha meta e ficar maior... força e consequencia... to pensando seriamente em aumentar a dose de 1 scoop para 2 pra ver se assim sinto mais algum efeito...

Postado

Treino hoje foi bom, no entanto não senti que tive um bom rendimento, apesar de ter dado o meu maximo... não tive pump hoje... tambem hoje não malhei nem biceps nem triceps... apenas peito ombro e abdomen... logo nenhuma parte que estimularia o pump de modo mais visivel... então não sei se o superpump fez efeito... só sei que agora tenho exatas 36 doses sobrando e 18 dias "uteis" de treino, descontando os feriados e finais de semana... logo irei aumentar para dois scoop para ver se a situação melhor hehe... tambem tive a infelicidade de pegar um supino inclinado montado ja... ai de olho achei que tinha a carga que eu pegava la... e fui fazer... fiz uma de 7... e ai diminui o peso... pq tenho que fazer de 9 a 11 logo estava muito pesado... quando fui olhar tinha 50% a mais de peso... ferro o restante do supino pois fadigo muito o musculo kkkkkk o descanço não era suficiente para uma boa recuperação... e eu não ia aumentar o descanço e prejudicar a serie fiz com menos carga, mas nem por isso com menos esforço... logo o resultado deve ser o mesmo...

Postado

Treino ontem foi infernal... começei a me sentir mal depois de fazer o agachamento (primeiro exercicio do dia)... senti que se começasse outro ia dar merda... ai fui pra area de abdominal, deitei por 5 minutos para ver se os batimentos normalizavam... e deu certo hehe... ai voltei pro treino e fiz tudo o que faltava sem problemas... claro que aqueci novamente para poder continuar...

O treino de hoje foi otimo hehe... acho que fui empolgado ja que hoje completa 28 dias desde que começei e de la pra ca não faltei nenhum treino... totalizando 19 treinos (teve um feriado) acho que só não rendeu nos abdominais pq to fazendo esses sem carga... vou estudar uma maneira de melhora-los na academia que estou... sem falar que ontem pra me deixar mais animado ainda recebi a visita dos coreios o qual me trouxe o meu No SyntheSize da VPX e o White Flood =D

Postado

Chegando da academia... agora o bixo ta pegando... entrei na fase mais pesada do treino hoje... dia de perna era o pressagio do que seria o inferno... agora vai ser o inferno na terra...

Postado (editado)

Primeiro dia de treino de peito e ombro na nova fase do treino... treinei pesado, mas tenho que me fiscalizar mais nessa fase, ja que se reduz as repetições e aumenta o peso... no entanto percebi que estava fazendo o exercicio de ombro com halteres rapido d+, devido ao fato de ter aumentado o peso... então fiz com a carga que fazia antes mas reduzi a velocidade da execução para trabalhar mais e forçar mais o musculo, uma vez que acredito que assim terei um melhor ganho de força e posteriormente irei aumentar a carga... de nada adianta fazer uma com mais peso se for uma execução rapida matando assim os estimulos que deveriam ser dados aos musculos...

Edit: Acabo de receber a visita dos correios, a qual e sempre bem vinda =D... desta vez chegou o BCAA da Primaforce que eu pedi, tornando possivel agora montar uma dieta baseada em leangains =) vou ver se consigo terminar de ler sobre o assunto ainda hoje, uma vez que este e muito extenso, para então dar inicio a uma nova dieta...

Editado por renato2511
Postado

Treino hoje foi bom, fiz em jejum para tentar começar a dieta do leangains, mas por diversos motivos não consegui iniciar ela hoje ate pelo fato de ainda estar montando ela, no entanto o treino foi normal... usei o bcaa da primaforce que chegou ontem... o que posso dizer dele e que não dissolve bem, pelo menos com a colher não dissolveu... amanhã vou tentar ver se com mixer vai... o gosto e horrivel, parece remedio e quando abri o pote me pareceu isopor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...