Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino hoje foi horrivel... esqueci de levar o ipod pra ouvir umas musicas pra dar gás... acabei ouvindo jovem pan que e o que tava rolando na academia e quando começou a tocar alguma coisa só tocou lixo que n da motivação nenhuma... pelo contrario tirava... fiz agachamento com a msm carga que utilizei da ultima vez.... extensora zerei a merda da maquina no ultimo treino n tem mais como aumentar a carga... flexora aumentei a carga... biceps fiz com mais carga... apesar de ter conseguido aumentar as cargas, sinto que o treino foi prejudicado pq não estava motivado... mas paciencia e assim msm...

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já faz algum tempo que não posto no diario, mas não vou deixar ele morrer não hehe, essa semana to em off, completei 8 semanas hoje desde que entrei na academia, segunda-feira agora irei começar em uma nova e irei mudar meu treino para 3x na semana, e mudei alguns exercicios tambem.

Hoje fiz uma avaliação nessa academia que vou entrar agora, a que eu fiz na que estou nem serve de parametro, uma vez que e muito mal feite, então não tenho como dizer o que ganhei exatamente nesses dois meses... mas vou colocar aqui como eu estava na minha penultima avaliação na academia que estou voltando agora e a que fiz hoje, a penultima foi a minha melhor avaliação (treinei por 5 meses), uma vez que foi quando eu consegui as maiores medidas ate então... essa eu consegui deixar as medidas maiores do que antes, no entanto meu bf está a desejar, e vou correr atras agora e de elaborar uma dieta para começar os treinos e fazer uma bodyrecomposition... vamos aos dados:

4 de Janeiro de 2011/27 de Outubro de 2011

Peso 63,7Kg 66Kg

BF (7 Dobras) 8,35% 14,79%

Ombro 111,7cm 114cm

Tórax 90,3cm 96cm

Cintura 74cm 78cm

Abdômen 75,3cm 79cm

Quadril 88,8cm 92cm

Braço Direito/Esquerdo Relaxado 30/31cm 31,5/31cm

Braço Direito/Esquerdo Contraído 33,1/32,5cm 34/33cm

Antebraço Direito/Esquerdo 26,8/26,7cm 27/27cm

Coxa Direita/Esquerda 51,5/52cm 54/54cm

Panturilha Direita/Esquerda 36/36cm 36/36cm

• 2 semanas depois...
Postado

Começei o novo treino na segunda, e infelizmente tive que faltar na quarta... mas como meu treino agora e seg, quar e sexta, compensei a quarta indo na quinta, o que sei que não e o ideal... o treino ta bom bem puxado, mas pretendo começar a levar papel e caneta para ir anotando meus resultados em cada serie... fazia isso antes o que me permitia ter um treino cada vez melhor, e com mais resultados, então vou voltar a fazer.

OBS: Não sabia que os correios entregavam no domingo, acredito que seja para compensar a greve hehe, só sei que recebi dois jack aqui em casa hoje (=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...