Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Esse teu "amigo" mora contigo ?

É incrivel, vc sabe tudo da vida do cara.....kkkkkkkkkkkkk.... Acho q esse ciclo aí é teu hein ?

Amigo das antigas, se não fosse não estaria me preocupando com isso, mas qse tudo q tou falando ele me passou por msn.

Então nem e pra mim não e se fosse seria algo de crescimento mais limpo, eu tenho tendência a acumular gordura se fizer um ciclo desse vou parecer uma bola kkkk, já ele sempre foi magrelão.

Então drowning eu só gravei na cabeça o deca kkk.

Depois vou pesquisar mais sobre IA.

Obrigado a todos q estão respondendo.

________

OFF

Curiosidade, aqui em cima da mesa tem um remédio para aplicar em bezerro do meu velho que cotem Nadrolona ( 5.500mg por dose > (10 ml) e Zeranol . Com os venenos aqui do lado e nem sabia kkkk .

Editado por freddiebr
Postado

imagino que tem ser decanoato de nandrolona...

Me corrijam se falei merd*...

Só curiosidade mesmo, nem pensar q eu aplicaria ou recomendaria alguém aplicar uma merda dessas.

Postado

imagino que tem ser decanoato de nandrolona...

Me corrijam se falei merd*...

O Decanoato é o éster anexado à droga, assim como Cipionato, Enantato, Propionato, etc...

Nandrolona pode ser encontrada em três ésteres, Decanoato, Undecilenato e Fenilpropionato.

Tchê, nem pense em usar essa droga que tu achou, deve ser Fenilpropionato de Nandrolona (é o mais comum em produtos veterinários), e, até porque nestes blends para gado, é normal conter Estradiol, hehe.

Abraços

Postado (editado)

O Decanoato é o éster anexado à droga, assim como Cipionato, Enantato, Propionato, etc...

Nandrolona pode ser encontrada em três ésteres, Decanoato, Undecilenato e Fenilpropionato.

Tchê, nem pense em usar essa droga que tu achou, deve ser Fenilpropionato de Nandrolona (é o mais comum em produtos veterinários), e, até porque nestes blends para gado, é normal conter Estradiol, hehe.

Abraços

Como já falei foi uma curiosidade é q nunca tinha reparado, usar isso seria mais hardcore que usar drogas de um laboratório underground de fundo de quintal vendidas em vidrinhos de amostra de perfume :laughingsmiley: tipo esses:

amostra-gratis-de-perfumes3.jpg

Editado por freddiebr
Postado (editado)

Pesquisei mais sobre o IA e vi que é bem caro, será q é mesmo necessário? O tamox não da conta do recado?

drowning

Vc que estava falando sobre a deca, sera que rola usar 300mg/s ?

Editado por freddiebr
Postado

Então vai ficar assim:

1-10 dura 500mg / semana ( dose dividida em 2 x na semana)

1-10 deca 400mg / semana ( dose dividida em 2 x na semana)

1-3 diana 40mg /dia ( me falaram que não se teria muito beneficio continuar com o diana na 4º semana)

Muito Obrigado a todos que responderam e ajudaram.

Mais alguma sugestão?

Postado

então amigos, aqui estou eu de novo.

Meu amigo já está comprando as drogas e tal para clicar mês que vem, só q ele conversou com um "entendido" professor de Educação Fisica barriga de shop kkkk falou que se usar " >Tamoxifeno: 10mg/dia durante.o ciclo" para prevenir a gineco vai cortar os efeitos das drogas. Então? Pelo q vi os benefícios do Tamox durante é bem considerável e nem atrapalha tanto assim.

O ciclo dele ficou :

1-8 dura 500mg / semana ( dose dividida em 2 x na semana)

1-8 deca 400mg / semana ( dose dividida em 2 x na semana)

1-3 diana 40mg /dia ( me falaram que não se teria muito beneficio continuar com o diana na 4º semana)

Com grande possibilidade de estender para 10 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...