Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do hipertrofia,

Nas últimas semanas eu estou treinando em uma academia nova, na minha antiga não tinha Leg 45, apenas o Reto.

Então na terceira vez que fui usar o aparelho, senti uma queimação no inicio do vasto lateral esquerdo, mas foi a partir da 10 repetição, achei que poderia ser normal.

Mas hoje fui fazer novamente, e a partir da 4 repetição, em todas as séries senti essa queimação, era uma sensação muito estranha, não é aquela sensação normal de quando você está com o músculo completo de ácido latico, parecia que estava queimando MESMO, depois que parava eu botava a mão em cima, e não senti que estava tocando ali, apenas aquela queimação.

O mais estranho que é apenas nesse exercício, pois fiz outros exercícios de perna antes e depois, e não senti isso.

Isso já aconteceu para alguém?

Alguém poderia me ajudar?

Lembrando que é apenas no inicio do vasto lateral esquerdo

Abraços!

Postado

Diminui a carga e ve se vc cnt sentindo essa dor, eu simplesmente n faria mais o leg, nunca insista em um exercicio se ele te incomoda

Postado

Cuidado, se continuar assim, pode ser hérnia, ou problemas no ciático.

O nervo isquiático (ciático) se localiza na parte posterior dos membros inferiores, na região do jarrete (parte posterior da coxa).

E sobre a hérnia, de que tipo de hérnia vc está falando? Inquinal? Então a dor seria mais na região medial proximal da coxa.

Postado

Exercicios como leg podem causar dores no ciático, e que podem descer até o pé se não for tratado. Aconteceu no meu caso, e uma das causas de ter parado com leg durante 10 meses. Hernia pode causar dores na lombar e descer tb até esta região, como forma de contação do nervo, e nesta caso somente um exame mais detalhado pode detectar a causa.

@Birck, espero q nao seja nada no seu caso, mas apenas expus uma situação que ocorreu comigo.

Postado

Exercicios como leg podem causar dores no ciático, e que podem descer até o pé se não for tratado. Aconteceu no meu caso, e uma das causas de ter parado com leg durante 10 meses. Hernia pode causar dores na lombar e descer tb até esta região, como forma de contação do nervo, e nesta caso somente um exame mais detalhado pode detectar a causa.

@Birck, espero q nao seja nada no seu caso, mas apenas expus uma situação que ocorreu comigo.

Ligabo, é sempre bom ter essas informações, nunca teria imaginado isso.

Vou ficar mais atento, vou tentar usar esse exercício mais algumas vezes, se o encomodo persistir, terei que abandona - lo e

até procurar um ortopedista.

Abraços e obrigado pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...