Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... de uns dias pra cá tive umas tonturas loucas, apenas tonturas, sem febre, dor de cabeça ....

Fui no médico e ele falou que era labirintite...fez uns exames la de orientação...

Começou tudo nessa segunda-feira eu tava de boa.. almoçei e tomei coca junto...

2 horas dps fiquei tonto pra caramba, visão embaçando (quando tava chegando na facul)

dps de um tempo melhorou um pouco mas continuei andando meio tonto.. como se tivesse tomado umas latas de cerveja ...

enfim ... o medico falou q era labirintite e era p/ eu cortar qlquer coisa com cafeína, álcool... e se pudesse evitar conservantes tb...

o medico que eu fui foi um clinico geral, ele me passou anti inflamatorio (proflam) e um outro remedio chamado vertix... vou em um otorrino prox semana pra confirmar se é labirintite mesmo e saber as providencias a serem tomadas..

minha dúvida é..

1) em relação aos pre-workout... não vou poder tomar mais nenhum? pois acho que todos possui cafeína, certo?

2) será que essa labirintite pode ter se desenvolvido em decorrer do uso do jack3d? eu usei apenas 1 mês.... e foi meu primeiro pre-workout... a dosagem foi sempre normal... 1 scoop, 1 scoop e meio no maximo tomando apenas nos dias de treino...

3) Termogênico tb, nem pensar mais né?

4) Quais os suplementos que não poderei tomar além de pre-workout e termogenico?

Foda! To em bulking... ja tava pensando em um hemorage uc black daqui a uns 3 meses e agora fudeu... e qndo tiver em cutting, nada de termogenico --'

Vlw galera...

Publicidade

Postado

nenhum pretreino /termogenico é necessario pra fazer um bulk/cut

continua treina sem isso, nem cafeina etc conforme o medico falou, ate curar isso ae, qdo curar vc toma se tiver afim

Postado

eu sei, claro que não é necessário...

mas ajuda, do mesmo modo que whey, creatina, malto não é necessário para bulking e mta gente usa como auxílio...

seria so um complemento ta lgdo? enfim ... espero q isso tenha cura ;x

Postado

Cara uma vez eu fiquei tonto na academia e passei uma semana dando uns tontadas as vezes mas passou,as vezes é a posição do exercicio , no meu caso foi porque era supino declinado e o sague desceu pra lata .

Postado

Tudo que for estimulante pode esquecer (pre-workout, no2, cafeina, efedrina, termogenico e outros). De resto (do que eu to lembrando agora) não tem nada que vc não possa fazer o uso.

Abraço

Postado

blz então, pois labirintite seria usado antibiótico e um supressor para a fase aguda, como o diazepam.

Ou seja, o clínico disconfia que vc tem uma labirintopatia.

Vertix é um anti vertiginoso. E até então pra vc saber se é a cafeína que causa isso é somente cessando o uso.

Existem muitas causas, sendo que a causa de labirintite é desconhecida e sim os fatores que podem trazê-la são discutidos.

Assim são usados anti vertiginosos para aliviar os sintomas como flunarizina (vertix), cinarizina, dimenidrinato, metoclopramida entre outros.

O otorrino vai esclarecer bem suas dúvidas e não esqueça de levar os suplementos junto.

Fonte: Current, medical diagnostics and treatment, 2011, pag. 209

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...