Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compre coisas que a alimentação não vai te dar..

Creatina, pré treino etc...

Todo caso, mesmo com alimentação, eu acho o shake pós treino muito importante... whey, dextrose...

A albumina é substituivel pelos ovos, mas a praticidade dela te salva de uma trabalheira, compraria também..

ficaria Whey+Dextrose+ Creatina + pré treino

80+20+50+100-200 , chegando a uma media de 250 ...

os suplementos são substituiveis, mas eu não troco os basicões...

Publicidade

Postado (editado)

Concordo com o Giganti. Vai procurar oq é suplemento no dicionário amigo: o que se junta a alguma coisa (dieta) para completar. Se voce disse que a dieta ja ta completa, pra que suplementos como whey, abulmina, malto, caseina e etc ? To vendo que voce nao deve saber oq é uma dieta completa. Mas se ela está como voce diz, descarte as proteinas, EU invistiria em algum pre treino, multi vitaminico, creatina, acho que só.

Abraço

Guigo89, mesmo com alimentação o shake pos treino é importante ? Me diz o porq. Voce nao troca os "basicões" por comida ? Mude seus conceitos.

Editado por gustavoinoff
Postado

Basico eh uma das coisas mais bestas que ja inventaram, tem gente aqui deixa de comer mas nao fica sem whey e malto. Voces ainda acreditam na janela de oportunidades? Se nao, qual seria a grande utilidade do "basico"? Pra que beber calorias enquanto se pode comer algo muito mais saciavel e gostoso.?!?!

Vai entender algumas pessoas aqui.

Quer usar suplementos, compra uma creatina se gostar, pre treino, fish oil, multi, coisas que sua dieta nao pode te dar.

Postado (editado)

4,5kg de whey optimum + 4kg de dextrose de marca + 3~4 creatinas universal = 600 reais

Dá pra 4 meses tranquilo

Ou então

20kg de arroz + 15kg de batata doce + 5kg de feijão branco + 42 frangos congelados = 600 reais

Também dá pra um bom tempo

Editado por Taels
Postado

4,5kg de whey optimum + 4kg de dextrose de marca + 3~4 creatinas universal = 600 reais

Dá pra 4 meses tranquilo

Ou então

20kg de arroz + 15kg de batata doce + 5kg de feijão branco + 42 frangos congelados = 600 reais

Também dá pra um bom tempo

[2]

Postado

Concordo com o Giganti. Vai procurar oq é suplemento no dicionário amigo: o que se junta a alguma coisa (dieta) para completar. Se voce disse que a dieta ja ta completa, pra que suplementos como whey, abulmina, malto, caseina e etc ? To vendo que voce nao deve saber oq é uma dieta completa. Mas se ela está como voce diz, descarte as proteinas, EU invistiria em algum pre treino, multi vitaminico, creatina, acho que só.

Abraço

Guigo89, mesmo com alimentação o shake pos treino é importante ? Me diz o porq. Voce nao troca os "basicões" por comida ? Mude seus conceitos.

Não. tu leva pra academia frango, batata e etc??

os basicões pra mim são muito importantes, principalmente no pós treinio, alem de sua facilidade...

e não vou mudar meus conceitos, vou continuar tomando sempre ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...