Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na minha humilde opinião, investe msm em alimentação, ingere 30% a + de prot q vc necessita por dia, ovo e carne.

Qnt ao suple, no seu lugar tomaria um polivitaminico (eu tomo o daily formula), um whey e uma malto, da pro gasto.

Publicidade

Postado

PQP, não leu direito então, amigo se sua dieta ja atende TODAS as suas necessidades(Kcal,Prot,CHO,Lipidios) qual a necessidade de fazer o uso do whey, albumina...?

se for falar "praticidade" precisa nem responder pq minha resposta não esta sendo direcionado a praticidade de tal produto.

Cara, como eu disse, eu ja tenho alimentação tudo certinha, mas quero testar para ver se tenho resultados melhores entende, vai ser a mais, isto adicionado na dieta, não custa nada testar ...

Cara te falar que depende do que vc pretende, ta fazendo bulking, ta em cutting ou ta só em manutenção?

Acho que 150,00 por mês ta bem aceitável de gasto em suplementação.

Se for levar em conta nego que toma Whey Optium paga + de 120,00 em 900g.

Se fosse você compraria

Pos-Treino:

Whey + Creatina + Dextrose ( marcas boas vc vai gastar na casa de 120,00 pra + nisso)

Pra antes de dormir

Albumina (25,00 da Saltos)

Isso é suficiente pra suplmentação boa de um mês, na minha opnião.

Mas se puder compra pacotes maiores que sai muito mais em conta.

Vou fazer isso, meu objetivo é bulk limpo mesmo, vou calcular bem aqui, todas medidas certinhas, para compra ja de uma vez quantidade para 4 meses, e as marcas vai depender do custo, vou olhar os preços dos usuarios que vendem aqui no forum e vou calcular o que vai dar no final.

Postado (editado)

beleza mano, então so lembrando excesso de proteína vira gordura, ou melhor TUDO(CHO,Prot,Lipidios) em excesso vira gordura

enfim faz o que tu quiser.

boa sorte e abraço

Editado por Giganti
Postado

Hahaha! Albumina eh e gostoso? Barato? A caixa de ovo eh MUITO mais gostoso e barato.

Continuem refens dos seus shakes pos treino e sua deliciosa albumina com clight e azeite antes de dormir. HAHAHA

Postado

Então quer dizer que esse pessoal que fala para investir em alimentação e não em suplementos não toma suplemento nenhum? Toda vida que alguém vem pedir sugestão de suplementação todo mundo responde aquele velho e manjado bordão "dieta porra".

Minhas sugestões:

1 - Você pode se ater ao básico: whey + malto + creatina no pós-treino. Acho que isso dá uns 400 Reais durante esses 4 meses. (Whey Solaris, por exemplo).

2 - Colocar além do básico uma albumina de manhã e/ou à noite. Dependendo da marca, 100 a 150 Reais durante os 4 meses.

3 - Pode ainda incluir vitaminas como um multivitamínico, vitamina C, óleo de figado de bacalhau, complexo B, etc, para fechar os 600 Reais.

Postado

E outra, dependendo do preço sai mais barato tomar albumina do que ovos, ainda mais se não aproveitar a gema

E pra min não desce ovo cozido, só cru mesmo, então vou de albumina que tem um ótimo CxB...

Postado

Bom, ja q ta com a dieta montada, e vamos supor q ela atenda a todas as suas necessidades, eu pegaria esses 600 reais e comprava tudo em NO, pra treina locão, ai sim hahahahhahahaha só no pump do demonio hahaahah

Postado

@Torf

Não uso suplementos proteicos nem os a base de CHO, até porque nao faz sentido com minha dieta

agora investir em NO,Amino e etc ai sim é uma boa.

agora o cara vem pedir dica, eu estou indicando para ele o que fazer mais agora se quer gastar com esse tipo de suple problema é dele.

galera precisa ler um pouco para saber como "encaixar" suples em dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...