Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dieta em primeiro lugar , se der grana , manda básico mesmo.

Albumina Saltos

Creatina Universal

Whey Growth

Malto/Dextrose tanto faz

Fish oil e multivitaminico tem na growth

Vai economiza uma boa grana , e vai da um bom resultado.

Abraco

Postado

vocês buzinam demais...

deixa o cara, quer comprar suplementos vai comprar

muitos falam que não importa a suplementação e que é dinheiro no lixo e blá blá blá, mas não foi só uma pessoa que eu conheço q tomou suplementos e teve otimos resultados... se foi pq complementou a alimentação, ou por outro motivo eu não sei, foda-se, só sei que eles cresceram depois da suplementação.

E não largo MESMO a suplementação, pois fica muito mais fácil vc montar uma dieta com suplementos.

Braço

Postado

MINHA NOSSA!

gastar 600 reais em suplementos? LOL

tem gente pra td mesmo

poxa cara, liberte se de suplementos, eles nao fazem a minima diferença

grande disperdicio de dinheiro, ja que voce ja tem dieta montada

velho vc ta loco...ele falou que quer que dure 4 meses...

ou seja da 150 por mes

que que tem de mais nisso Oo...

entao velho vai no basico

Creatina

Um whey bom,um malto ou dextrose pra colocar junto...

albumina nao é tao ruim assim,é só mistura com leite e nescau por exemplo...

caseina tambem é um bom invetimento...

e se tiver sobrando grana ainda manda um pré treino

e lembre-se coma bastante proteinas sempre

Postado (editado)

praticidade

Praticidade no que? a dieta esta completa e supre todas as necessidades dele para que usar whey ,albumina?

para galera que ta falando ae, so se usa suplementos do tipo whey, albumina, dextrose etc se a dieta está digamos "incompleta"

se você não consegue alcançar sua necessidades diárias através da dieta ae vem "suplementar", complementar a dieta.

cansado de falar sempre a mesma coisa, galera acha que esse suples proteicos,e a base de CHO fazem milagres tsc tsc

Editado por Giganti
Postado

Bom galera, obrigado pelas respostas, os suplementos são para suplementos alimentares apenas, minha dieta já está boa, balanceada, vou tentar investi em suplementos para ver se tenho melhores resultados, porque não? e sim praticidade é muito importante, isso é um dos grandes motivos tambem, ajuda e muito na dieta, e em relação ao dinheiro eu disse "pelo menos por uns 4 meses", ou seja no minimo uns 4 meses, é como o amigo falou vai dar uns R$ 150 acho que é viavel, a maioria gasta isso em apenas um suplemento, então é isso, acho que vou optar mesmo pelo combo que citei, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...