Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Ectomorfo (Famosa Capa Do Batman)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Troca a ordem dos exercicios para o tríceps, coloca paralelas como o primeiro, pela dificuldade e por ser um exercício que recruta de forma igual as três porções do músculo. E a dieta, já montou ?

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Realmente por ser um exercício mais pesado é preferível primeiro, muito obrigado a dica. Quanto a “Dieta” já esta quase pronta, creio que vou ler mais alguns artigos agora à noite para amanha já posta-la na seção de nutrição com tudo dentro dos conformes.

Postado

Faria 3 pra bíceps e colocaria a paralelas por último.

Treinos com resultados excelentes para ectomorfos:

Starting Strength

Stronglifts 5x5

A pesquisa é sua amiga.

Qualquer DÚVIDA é só falar.

Não so pra ectos, se bem que os outros crescem com qualquer treino...

Postado

Treinos com resultados excelentes para ectomorfos:

Starting Strength

Stronglifts 5x5

A pesquisa é sua amiga.

Qualquer DÚVIDA é só falar.

Estou pesquisando kyo22, muito obrigado por mostrar o caminho, qualquer dica é bem vinda.

Quanto a Bíceps estou pensando em colocar mais um exercício mesmo, algo como "Alternado".

Postado

faltou colocar malto ou dextrose na sua suplementação pós-treino, se não é toda aquela história de seu corpo utilizar a proteína como fonte de energia em vez do carbo e você não ter um ganho tão bom.

Postado

Pessoal ultima duvida para eu fechar o treino, o numero de Series x Repetições, estava pensando em algo como 4x10 para Pernas / 4x12 para Panturrilhas / E para todo o resto 4x8. O que acham? Ou deveria abaixar para 4x8, 4x10, 4x6? Dicas por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...