Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou mulher, tenho 1,54 de altura e peso 56 kg. Tenho tomado BCAA pré e pós treino. No pós treino também tomo um shake com:

1 scoop de Whey da Universal + 1 colher de café de creatina da Universal + Dextrose.

As medidas de whey e creatina estão corretas? Qual a quantidade de dextrose devo tomar junto com esse shake?

Obrigada!

Publicidade

Postado (editado)

50g de dextrose????

15g de dextrose com 30g de whey já fica doce pra caramba; imagina 50g!!!

Dizem que varia pra cada pessoa, mas o recomendado é colocar uma qtde de dextrose que seja metade da qtde de whey.

Obs: Acho que essas medidas tipo 40, 50, 60g é pra malto. O dextrose é diferente, e mais recomendado pra tomar junto com o whey(tem absorção mais rápida).

Editado por atfabio
Postado

50g de dextrose????

Dizem que varia pra cada pessoa, mas o recomendado é colocar uma qtde de dextrose que seja metade da qtde de whey.

Obs: Acho que essas medidas tipo 40, 50, 60g é pra malto. O dextrose é diferente, e mais recomendado pra tomar junto com o whey(tem absorção mais rápida).

Na verdade apesar da destrose ser um carboidrato simples eo malto um carboidrato complexo na pratica seus efeitos sao praticamente os mesmos ,ja que seu indice glicemico é muito proximo ,o índice glicêmico é um sistema que indica como um carboidrato eleva a glicose no sangue e conseqüentemente a insulina.

a dextrose tem o valor de 111 contra 105 da Maltodextrina

Postado

50g de dextrose????

De onde tirou isso?

Varia de pessoa para pessoa,não tem uma quantidade padrão.

Eu uso 80g de dextrose no pós treino com 50g de whey hidrolisado.

Sobre a gorfada que deu sobre whey e malto nosso amigo biotonico ja corrigiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...