Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Um Ano E 6 Meses Depois)

Posts Recomendados

Publicidade

Ae uma com cara de mal...hahaha, a geral fala que as photos postadas no pagina 2 tao com carinha de bom menino rss, mas o motivo real nao é esse, esse foto tirei ontem (dia 15 setembro), e notei diferença, dei uma rasgada, to com mais força do que uma semana atras...ta evoluido rapido, so espero que nao pare rss...

foto0714f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Um supino ae...foça dedicada pra galera do hipertrofia.org...(não é muito mas o que nao me deixa exceder o limite é a minha lesao no ombro....tamo junto.!!

foto0716w.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae, bombado tem que ter cara de que vai bater em todo mundo hehehe

Na foto do supino deu pra ver que vc nao ta de jeans. Bateu a curiosidade pra saber qt vc pga no supino?

Entao irmao....tambem me chamao de jp kkkk ( Jonas Peliçari) veio, no supino to com 50 cada lado mais 12 da bara= 112....poderia ter ido alem, so que estou com uma leve lesao no ombro da epoca do jiu-jitsu e me encomoda as vezes...ja consegui com 60*60*12=132kg mas to ido devagar....manolo eu treino de calça djeans haha, geralmente quando o tempo ta corrido, mas a real é q geralmente é de calçao..abrasss

Link para o comentário

Entao irmao....tambem me chamao de jp kkkk ( Jonas Peliçari) veio, no supino to com 50 cada lado mais 12 da bara= 112....poderia ter ido alem, so que estou com uma leve lesao no ombro da epoca do jiu-jitsu e me encomoda as vezes...ja consegui com 60*60*12=132kg mas to ido devagar....manolo eu treino de calça djeans haha, geralmente quando o tempo ta corrido, mas a real é q geralmente é de calçao..abrasss

Eu pego 35 kg de cada lado, fazendo 4x8. Perguntei só de curiosidade, vc sabe que peso nem importa mt, o que pega é a execução perfeita e, no meu caso, eu faço bem devagar pra matar msm. Eu tambem já treinei jiu jitsu, to louco pra voltar, mas como to mudando de casa vou esperar pra entrar quando eu mudar de academia. Eu nunca treinei de calça jeans pq na minha academia os personal nem deixam hehehe. Daqui a um mes vou tomar oxyelite pro pra dar uma secada legal, ai vou por minhas fotos tb, ve se acompanha tb!

Link para o comentário

Eu pego 35 kg de cada lado, fazendo 4x8. Perguntei só de curiosidade, vc sabe que peso nem importa mt, o que pega é a execução perfeita e, no meu caso, eu faço bem devagar pra matar msm. Eu tambem já treinei jiu jitsu, to louco pra voltar, mas como to mudando de casa vou esperar pra entrar quando eu mudar de academia. Eu nunca treinei de calça jeans pq na minha academia os personal nem deixam hehehe. Daqui a um mes vou tomar oxyelite pro pra dar uma secada legal, ai vou por minhas fotos tb, ve se acompanha tb!

Certo, legal, poishe velho, eu inicio com 35 kg cada lado e faco 12...depois coloco 40 e faco dez....45 faco 8 e a ultima com 50 faco 6...blz..forte abrasss

Parabens cara vc merece, teve uma boa evolução.

Só uma duvida neste tempo vc fez algum ciclo ou tomou alguma coisa?

Entao velho....apenas suplementos, nao fiz ciclo de nada, soh alimentacao, treino, descanço...ate pode ver que fala do treino e suplementacao....e valew a forca

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Tava atrás mesmo de alguém q tivesse shape legal e nunca tivesse ciclado. Keria ver em quanto tempo mais ou menos a evolução corporal ocorreria e qual seria o tamanho dela.

Levando em consideração seu tempo de treino creio q estou no caminho certo. Creio q vou ter mais ou menos seu tamanho em 1ano e 6 meses.

Parabéns cara... Agora q descobri q não cicla, vc me animou a treinar mais hueheehue.

Link para o comentário

Quais treinos vc achou melhor para o seu ganho de massa?

Não consigo ver o vídeo daqui, chegando em casa eu vejo hehe..

abs.

Enão amigao, eu treino 4x1 seg,terça, quarta folgo (como pra caralho), quinta, sexta....as vezes eu mudo, por exemplo hoje, nao fui, entao irei terc,quart,qui,sex....(segunda peito,biceps,ante braço) terça (costa, ombro,triceps, trapezio) quarta ( pode fazer perna se achar muito tempo pra mesclar perna na segunda e abdominal na terça) ae quinta o mesmo de segunda e sexta mesmo de terça....eu faço em media de 2 a 3 horas quando coloco perna na segunda....é cansativo mas nao queima como dizem pois biceps, peito,antebraço da no maximo 1h15, o resto do tempo divida abdomem e perna....e por ai vai....o descanço e fundamental, as vezes q ia de segunda a sexta sem descanso eu sentia q nao inxava tanto como as vezes e fazia 4x1 saca....pois quinta q sera o treino de quarta vc ta descançado e rende muito...blz veio..qualke duvida to ae..abrasss

Tava atrás mesmo de alguém q tivesse shape legal e nunca tivesse ciclado. Keria ver em quanto tempo mais ou menos a evolução corporal ocorreria e qual seria o tamanho dela.

Levando em consideração seu tempo de treino creio q estou no caminho certo. Creio q vou ter mais ou menos seu tamanho em 1ano e 6 meses.

Parabéns cara... Agora q descobri q não cicla, vc me animou a treinar mais hueheehue.

Entao velho, nesse meio tempo de 1 ano e meio eu quase desanumei, nao tinha insentivo, mas ergui a cabeça e meti, resultados mesmo aparecerao apartir do inicio desse ano quando levei a serio q comecei a me programar entene (alimentacao de 3 em 3 h...suplementação so os top ( é pra tentar ser o mais natural possivel sem ciclo optei por suplementacao, mas nada contra) sem duvidas poderia buscar um resultado mais rapido, mas fui ate onde meu organismo ia...apos quando notei q nao crescia e desenvolvia mais ae fui pros suples....dica irmao, tenta treinar com um amigo, se vc coloca 30 no supino ex...vc pode colocar 38..e focar mais fazendo a mesma quantida de rep entende....em dois sempre é mais evolutivo, porem mais cansativo....blz veio....tamo junto ae entao...fico feliz q tenha gostado, ae posta fotos ae quanto achar q estiver legal e me avisa ok...forte abraço e vai na fe, vontade e garra...pois quem olhava pra mim dizia que eu era doente, anemico...mas sempre tive uma gentica boa porem metabolizmo acelerado, aprendi a controlar isso ae agora to aee rss...flowwwwww

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...