Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois (Um Ano E 6 Meses Depois)

Posts Recomendados

Ótima evolução my brother! Parecida com a minha, só que melhor ainda! E não se esqueça, "Fique contente, jamais satisfeito!". Tá grande mas mantenha a humildade, não vá zuar quem está começando, sempre se lembre de onde começou também!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima evolução my brother! Parecida com a minha, só que melhor ainda! E não se esqueça, "Fique contente, jamais satisfeito!". Tá grande mas mantenha a humildade, não vá zuar quem está começando, sempre se lembre de onde começou também!

Abraço e bons treinos!

Dae brow..."Fique contente, jamais satisfeito!"...curti essa hehe, entao irmão, o que passei nao quero que ninguem passe rss...to sempre enxendo a moral dos iniciantes, os maromba nao popão, aee o cara do lado eles abafão o caso rss...tamo junto brodew!!

Bons treinos e força na peruca.

Link para o comentário

Nossa parabéns cara!

Mais fala ai, foi toodynho ou Nescau? KKK Zuera, ganhos bem notaveis !

Usou algum suplemento?

Abraçoo

Bah irmao...foi, foi muito todinho, nescau e quik kkkkkk, tem um post do treino, alimentacao e suplementação nas paginas ateriores....puxei ae..http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56247-antes-e-depois-um-ano-e-6-meses-depois/page__st__20 ae ta tudo o baguio...valew a moral..abrasss velho e bons treinos

Sempre crescendo seco...

Parabéns manow

Valew ae irmão...estamos nesse briga juntos..Forte abraço e otimos treinos.

Link para o comentário

Valew cara...entao, voltei recentemente de uma lesão no joelho direito, fique 8 meses sem treinar pernas, agora estou voltando com tudo, perdi um pouco de preparo devido ao tempo parado, mas sorte que não perdi a força, logo logo to trincando a parte inferior....( rompi ligamentos e tendoes no jiu-jitsu). abraço e valew a moral.

Hum... arte marcial é foda msm, uma vez levei um chute na mão (karate), e fiquei algum tempo só treinando perna e abdomen, o resto não dava pra treinar com intensidade, flws abraços e bons treinos
Link para o comentário

Hum... arte marcial é foda msm, uma vez levei um chute na mão (karate), e fiquei algum tempo só treinando perna e abdomen, o resto não dava pra treinar com intensidade, flws abraços e bons treinos

Verdade...ainda mais quando se trata de ligamentos e tendões....flw

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Parabéns pela evolução, muito fera. Gostei também do vídeo, só precisa corrigir os tempos verbais aí cara...

passado ≠ futuro => tornam ≠ tornarão .'. mandavam ≠ mandarão .'. eram ≠ serão! hsuahusha Brincadeira cara!

Segue firme na tua luta!!

Editado por L.Leandro
Link para o comentário

Parabéns pela evolução, muito fera. Gostei também do vídeo, só precisa corrigir os tempos verbais aí cara...

passado ≠ futuro => tornam ≠ tornarão .'. mandavam ≠ mandarão .'. eram ≠ serão! hsuahusha Brincadeira cara!

Segue firme na tua luta!!

audsauhduhauhsduhauhsd certo, dando pra entender é conta haha..abrasss valew a força aee

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...