Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 Days Of War.


Pedrodapg

Posts Recomendados

bacana o treino hoje hein...mandando peixe essa semana?

eu to só no frango...normalmente trago marmita pro trampo para poder comer direito e se eu trazer peixe fica um cheiro ruim, ai to me matando aqui comendo frango...mas já enjoei dessa porcaria rsrs

Emendei a dieta do carbo (to desde segunda passada) e vou ficar até domingo agora, niiver da minha madrasta ja vou fazer a recarga na festa mesmo ^^, ai eu falei vamo ver como vira, comer só peixe nessa semana (Enjoa Facil fácil) pra ver, o peso diminui ontem mesmo tava com 86,9KG

Acompanhando parceiro....

força ai, ví que vc não desistiu de jeito nenhum, quando achou que ninguem estava acompanhando...

eu não fui capaz de manter o meu diário atualizado.... enche o saco sahusahasuhashsa

vamo que vamo, eu tb to nessa luta aí... saindo de um periodo muito dificil da minha vida, e agora novos sonhos, novas metas... novos ares...

abraço!

realmente é F#ooda, cada dia que passa acontece algo pra te desanimar, mas pego isso e falo naum vai ser dessa vez vou conseguir vou vencer, olho as fotos que tirei e falo Cheguei tao longe naum vou parar agora, Posso naum saber ao certo como faz o movimento mas vou aprender, mas que eu chego la eu chego, ainda mais com o apoio de vcs, o bom do diario é o comprometimento que vc cria ^^

Pretendo manda clemb daqui uns dias e o protocolo vai ser o seguinte o que vcs acham, vi que quanto mais vc aumenta a dose mais rápido os receptores se fecham e vai perdendo os efeitos

1º dia 40mcg/dia

2º dia 40mcg/dia

3º dia 40mcg/dia

4º dia 40mcg/dia

5º dia 40mcg/dia

6º dia 80mcg/dia

7º dia 80mcg/dia

8º dia 80mcg/dia

9º dia 80mcg/dia

10º dia 80mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emendei a dieta do carbo (to desde segunda passada) e vou ficar até domingo agora, niiver da minha madrasta ja vou fazer a recarga na festa mesmo ^^, ai eu falei vamo ver como vira, comer só peixe nessa semana (Enjoa Facil fácil) pra ver, o peso diminui ontem mesmo tava com 86,9KG

realmente é F#ooda, cada dia que passa acontece algo pra te desanimar, mas pego isso e falo naum vai ser dessa vez vou conseguir vou vencer, olho as fotos que tirei e falo Cheguei tao longe naum vou parar agora, Posso naum saber ao certo como faz o movimento mas vou aprender, mas que eu chego la eu chego, ainda mais com o apoio de vcs, o bom do diario é o comprometimento que vc cria ^^

Pretendo manda clemb daqui uns dias e o protocolo vai ser o seguinte o que vcs acham, vi que quanto mais vc aumenta a dose mais rápido os receptores se fecham e vai perdendo os efeitos

1º dia 40mcg/dia

2º dia 40mcg/dia

3º dia 40mcg/dia

4º dia 40mcg/dia

5º dia 40mcg/dia

6º dia 80mcg/dia

7º dia 80mcg/dia

8º dia 80mcg/dia

9º dia 80mcg/dia

10º dia 80mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

vc é virgem de clembuterol ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.... cara vai com calma !! vc tá indo muito bem !!!

na minha opinião vc não deve fazer dietas complicadas ou caras, tipo peixe a semana inteira, acho q vc deve criar uma rotina conforme sua disponibilidade de horario, etc, algo para sempre.......

ummm so falar em peixe eu lembro do atum..rsrs da agua na boca!!! hehehe

vc ja usou ECA ?

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é virgem de clembuterol ainda?

sou sim

acompanhando.... cara vai com calma !! vc tá indo muito bem !!!

na minha opinião vc não deve fazer dietas complicadas ou caras, tipo peixe a semana inteira, acho q vc deve criar uma rotina conforme sua disponibilidade de horario, etc, algo para sempre.......

ummm so falar em peixe eu lembro do atum..rsrs da agua na boca!!! hehehe

vc ja usou ECA ?

nunca usei EC mas ja usei um Thermo que tinha Efedrina, to com calma, to restringindo os carbos desde Agosto, e no quesito do peixe tem bastante em casa resolvi queimar eles pow, atumm é bom d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAI TEU FILHO DA PUTA,TU VAI FICA CABULOSO NESTA TUA JORNADA EM MANO,TU TEM QUE PROMETER ISSO PRA GALERA DO FORUM...acompanhando teu trajeto mano,e se tu fizer merda mano tu vai apanhar da galera em ja ta avisado tu entro neste caminho agora tem que chega ate o fim mano,te desejo muita boa sorte e força que você chega la em

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai gostar dos resultados....

pode ir sem medo nesse ciclo ae, só não abuse das dosagens!

abração

Po to loko pra usar clemb e Eca desde o começo mas to dando um tempo, semana q vem ja compro o Clemb da GC mesmo, facilidade pra guardar etalz, e depois ja lanço o EC no intervalo.

AAAI TEU FILHO DA PUTA,TU VAI FICA CABULOSO NESTA TUA JORNADA EM MANO,TU TEM QUE PROMETER ISSO PRA GALERA DO FORUM...acompanhando teu trajeto mano,e se tu fizer merda mano tu vai apanhar da galera em ja ta avisado tu entro neste caminho agora tem que chega ate o fim mano,te desejo muita boa sorte e força que você chega la em

bons treinos.

kkkk Medo agora em :ohno01: , Fim ?? naum tem fim esta caminhada, tem novos patamares mas fim ?? naum naum, vamo que vamo, VENCER TALVEZ DESISTIR NEM DE GRAÇA :nerd: .

Treino foi loko loko mesmo fiz akeles 20 min maroto devagar pra naum fadigar as perna,

depois parti pra Deselvolvimento Nuca e Frente 3 series de 15-15-10 com 5kg de kd lado (ainda to aprendendo)

Leg Press aaaaa esse sim foi dahora kebrei meu record hj os amigos incentivando mandei 200 kg 3 series 20-15-15 (a ultima parecia q ia explodir kkk)

Flexora 3x15 com 35kg (naum tava com tanta força)

Avanço (na maquina de agachamento) 3x15 10 kg Primeira vez que fiz sinceramente muito bom.

elevação frontal 3x15 7-8-7 kg

Burrinho 4x20-25-25-20 com 70x90x100x100

Remada alta Quase zerei a maquina HIHI falto 2 placas 3x15

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to loko pra usar clemb e Eca desde o começo mas to dando um tempo, semana q vem ja compro o Clemb da GC mesmo, facilidade pra guardar etalz, e depois ja lanço o EC no intervalo.

kkkk Medo agora em :ohno01: , Fim ?? naum tem fim esta caminhada, tem novos patamares mas fim ?? naum naum, vamo que vamo, VENCER TALVEZ DESISTIR NEM DE GRAÇA :nerd: .

Treino foi loko loko mesmo fiz akeles 20 min maroto devagar pra naum fadigar as perna,

depois parti pra Deselvolvimento Nuca e Frente 3 series de 15-15-10 com 5kg de kd lado (ainda to aprendendo)

Leg Press aaaaa esse sim foi dahora kebrei meu record hj os amigos incentivando mandei 200 kg 3 series 20-15-15 (a ultima parecia q ia explodir kkk)

Flexora 3x15 com 35kg (naum tava com tanta força)

Avanço (na maquina de agachamento) 3x15 10 kg Primeira vez que fiz sinceramente muito bom.

elevação frontal 3x15 7-8-7 kg

Burrinho 4x20-25-25-20 com 70x90x100x100

Remada alta Quase zerei a maquina HIHI falto 2 placas 3x15

to gostando de ver, quebra tudo mesmo!

gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...