Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 Days Of War.


Pedrodapg

Posts Recomendados

Publicidade

Acordei hj 6:10 com uma baita preguiça fikei na cama até 6:50, sono d+ ai ja veio aquele pensamento "NÃO VAI HJ NAUM SE TA CANSADO" dei uns 3 tapa na cara e falei cheega dei um pulo da cama ja peguei o Oxyelite e o GReaTea e mandei 2 Caps de cada, e fui pra academia.... chegando la

20Min de Esteira 5 leve pra esquentar depois 15 min acelerado estilo to sendo perseguido, suei de +

Treino hj foi Peito/Biceps

3x15 Rosca c/ 7-8-9KG (Alternada Estilo Martelo) intercalando com

Peck Deck 4 Series 15-15-12-8-6 com 70-80-80-90-90KG

Supino Reto 3x15 com 12-10-10kg intercalado com

Rosca direta 3x15 5-8-5 KG

Rosca Concentrada 3x10 8-7-7 intercalado com

Crucifixo 3x15 8-8-8 KG

e por ultimo Abdominal 2x30 subindo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hazama, o link tá indisponível. Será se tem como você recuperar o material pra gente?

@TOPIC: Pedro, tá mandando bem.. Foda é essa gordura lateral e a pele. Mesma situação por aqui. Vamo lutando... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de chegar da escola ops era pra ter ido pra escola mas chegando la portao fechado, maioria da minha sala do lado de fora, eis que surge a proposta

Aeeee pessoal vamo na praia jogar Volei e Fute ??

- Demoro, só depende do pessoal

-vamo vamo

chegando la 10 minutin de volei pra da uma aquecida mas um volei ruimm pq noix naum sabe jogar kkk, ai um grita vamo jogar bolaa, me arrumo ajusto o calção, levanto a blusa e vou com todo "pique" mostrar meu jogo (sem) talento, pois se joguei foot umas 15 vezes na vida foi muito, so ruizao mesmo, mas corri bastante foi chegando final de jogo uns 50~60 minuto de jogo meu joelho começa a doer.... krl q merda naum posso nem correr q doi, amanha vo acorda todo torto kk

mas que valeu a pena valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não fui treinar hj devido as malditas dores, pulso lesionado por causa da queda no jogo, e uma dor no joelho esquerdo que tomara que até anoite esteje melhor pois vou treinar.

acordei atrasado pra ir pro trampo mandei 1 comp de Oxy e 2 de GreaTea de manhã antes do café que foi 2 ovos fritos

no almoço acabei comendo 3 pedaços de mandioca cozida e 1 pedaço pequeno de carne cozida com salada e depois de 5 min mandei 2 oxy, 2 GreaTea e 2 Cromo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem minha academia naum abriu, combinei com minha irma e fazer caminhada na praia no fim do expediente, chegamos em casa nos arrumamos e saimos 20:40 uma caminhada de uns 6 km aproximadamente, na volta passei na farmacia e me pesei 92,6 kg suplementação e dieta ok Feliz pakas

Apartir de amanha começa a segunda semana de No Carb e logo mais meus outros produtos estao chegando

2xBcaa da MHP - Creatina de 1kg Universal - 2x Fish oil 200 Sof Optmum

29-0962.jpgCREATINA_1KG_-_UNIVERSAL_NUTRITION.jpgimage_26063_130_white.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...