Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 Days Of War.


Pedrodapg

Posts Recomendados

To indo treinar anoite, por motivos digamos que bons/ruins, meu pai resolveu abrir uma Padaria e Restaurante o bom é pras minhas Dietas, o ruim é a correria ele veio ate com papinho de se sacrificar e ir na academia quando der, tempo pra treinar naum vai faltar, a padaria inaugura provavelmente no sábado e eu vou iniciar a nova dieta na segunda HIHI com Fé em Deus tudo vai dar certo.

Remada baixa 1x14 2x10 45-50-50

Rosca Alternada 3x10 08-09-10

Puxada nuca 1x12 2x10 1x08 40-45-50

Scoot 3x12 10-10-16

Cavalo 1x14 2x12 30-30-30

Rosca 21 5-5-5

Pull-Over 3x12 20-20-20

Rosca Concentrada 2x10 1x08 09-09-09

Ante-braço na maquina 3x10 25-25-25

Abdominal

3x20 com Peso

3x20 Levantando quadril

3x20 Elevação de pernas

que eu me lembre foram esses academia lotada nem da pra pensar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera, andei muuutio atarefadio estes últimos 3 dias, treinei quinta-feira perna, sexta não deu para ir para GYM fui pra SP pra buscar alguns materiais que faltavam na padaria e depois fiquei até 3 horas arrumando as coisas na Padaria, sábado foi muuuito mais corrido durante o dia fomos buscar o que faltava de mercadoria, e no período da tarde começamos a preparar as massas, e o tempo passa rápido d+, uma maquina para de funcionar puts 3:00 horas da manhã já, começamos a preparar o Pão francês, e alguns doces nessa brincadeira amanhece o dia, continuamos a produzir, muita correria eu em pé direto, pernas doloridas ainda do treino, os funcionários chegam 6:00, minha irmã que é o caixa chegou 6:40~50, um novo problema surge o VAPOR do forno não ta funcionando #PQP o padeiro olha pra min e fala Tamo com sorte em, se viramos com um caneco q quebrou o galho,Problemas tempo passa clientes começam a chegar em monte, 8:00 minha madrasta chega, 8:40 vou em casa tirar uma um ronco 10:50 volto para padoka e continuo a rotina.Vou me virar apartir de amanha pra treinar, como avia dito anteriormente e naum vou iniciar o protocolo de clemb essa semana. Vamo que vamo.

Resumindo agora tenho 2 empregos ^^

No Pain No Gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, andei muuutio atarefadio estes últimos 3 dias, treinei quinta-feira perna, sexta não deu para ir para GYM fui pra SP pra buscar alguns materiais que faltavam na padaria e depois fiquei até 3 horas arrumando as coisas na Padaria, sábado foi muuuito mais corrido durante o dia fomos buscar o que faltava de mercadoria, e no período da tarde começamos a preparar as massas, e o tempo passa rápido d+, uma maquina para de funcionar puts 3:00 horas da manhã já, começamos a preparar o Pão francês, e alguns doces nessa brincadeira amanhece o dia, continuamos a produzir, muita correria eu em pé direto, pernas doloridas ainda do treino, os funcionários chegam 6:00, minha irmã que é o caixa chegou 6:40~50, um novo problema surge o VAPOR do forno não ta funcionando #PQP o padeiro olha pra min e fala Tamo com sorte em, se viramos com um caneco q quebrou o galho,Problemas tempo passa clientes começam a chegar em monte, 8:00 minha madrasta chega, 8:40 vou em casa tirar uma um ronco 10:50 volto para padoka e continuo a rotina.Vou me virar apartir de amanha pra treinar, como avia dito anteriormente e naum vou iniciar o protocolo de clemb essa semana. Vamo que vamo.

Resumindo agora tenho 2 empregos ^^

No Pain No Gain

vixe que vida corrida irmão....

tempo pra treinar tem que arrumar!

isso é sagrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saint-graal absolutamente isso, só esta sexta que naum fui, pois foi a inalguração, muuuito corrido, nem passa pela minha cabeça para de treinar gogogo No Pain No Gain.

Treino hj foi 20:15 +Bíceps/Tríceps

Fiz 5 min de esteira numa velo moderada só para aquecer, não pretendo fazer aeróbicos este mês.

Rosca Direta 5x12 8-8-8 kg

Rosca Concentrada 4x12 9-9-8-8kg

Rosca Martelo 4x12 8-8-8kg

Coice 4x12 8-8-8-9kg-

Testa com Halter 4x12 7-7-7-8

Mergulho 4x12

Rosca Punho 4x12 5-8-8-8 deichava a barra descer até a ponta dos dedos depois voltava, a partir da terceira Ante braço começo a queimar

Depois tentei fazer Rosca punho inversa mas não sabia a execução correta resolvi mudar e peguei 1 Halter colokei na posição de rosca martelo encostei o ante braço no banco e mexia pra cima e pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera semana anda muito corrida, acordando super cedo para meus 2 serviços. a academia não vai abrir dia 22 e 23 , e os treinos estão sendo bons ainda to na fase de adaptação.

Ontem foi

Supino Reto

Supino inclinado

Fly

Gêmeos no Leg

Gêmeos Sentado

CrossOver

E Hj foi

Remado Serrote

Levantamento Terra

PullOver

Remada T

Puxador Nuca

Pqp os calos da mão estão me matando sinceramente dorzinha irritante, já tirei com gilete mas é uma merda continua duendo e ainda fere mais ainda a mão.

No quesito Levantamento Terra vendo uns vídeos vi que minha execução foi ruim, mas vou prestar mais atenção nisso.

Dieta hj foi 70% e meu peso ta em 83,9kg semana que vem posto fotos atuais e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera semana anda muito corrida, acordando super cedo para meus 2 serviços. a academia não vai abrir dia 22 e 23 , e os treinos estão sendo bons ainda to na fase de adaptação.

Ontem foi

Supino Reto

Supino inclinado

Fly

Gêmeos no Leg

Gêmeos Sentado

CrossOver

E Hj foi

Remado Serrote

Levantamento Terra

PullOver

Remada T

Puxador Nuca

Pqp os calos da mão estão me matando sinceramente dorzinha irritante, já tirei com gilete mas é uma merda continua duendo e ainda fere mais ainda a mão.

No quesito Levantamento Terra vendo uns vídeos vi que minha execução foi ruim, mas vou prestar mais atenção nisso.

Dieta hj foi 70% e meu peso ta em 83,9kg semana que vem posto fotos atuais e medidas.

boa cara !

já ta mais leve que eu shauhsauhas

o terra é facil de corrigir

pra mim agachamento que ferra tudo, to tentando ao max corrigir ele

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

depois de um longo desaparecimento Eis-me aki, sumi mas continuo treinando^^

Como Premeditado comecei segunda 09/01 meu ciclo de clemb, Tomei de manhã e treinei Peito e Triceps anoite nada de anormal para o 1º dia.

Hj aumentei a dose para 2 caps de manha e ja estou sentindo uma leve tremedeira e uma quentura mas ta sussa, ja começo a acrescentar os Aeros hj

Vamo q vamo

Dieta esta na Faixa de 1800 kcal, semana que vem entro na cetogenica pra fechar os 15 dias de clemb, vai ser 7 dias com 1800 kcal e 8 dias sem CARB, ai na pausa eu volto pra dieta de 1800 kcal e depois nos proximos 15 dias ja mando Cetogenica direto

Meta: queimar toda gordura

Tempo: até abril

Peso Atual: 86,0 (comi uns lixo no FDS despedida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opre vlw ae é bom contar com sua presença, sempre passo no seu diario pra dar uma pesquisada ^^

a tremedeira é chata mas é suportável, vc ta fazendo algum aero? ^^

o protocolo que montei é esse, não vou aumentar d+ pra naum saturar de cara os receptores virgens, q que se me diz ?

1º dia 40mcg/dia

2º dia 40mcg/dia

3º dia 40mcg/dia

4º dia 40mcg/dia

5º dia 40mcg/dia

6º dia 80mcg/dia

7º dia 80mcg/dia

8º dia 80mcg/dia

9º dia 80mcg/dia

10º dia 80mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...